terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nunca tente fazer algo além de suas capacidades...

Hoje venho aqui alertar vocês, meus amigos, pra não tentarem fazer aquilo que NÃO FOI FEITO PRA VOCÊ.
Um exemplo disso foi uma galinha que literalmente TOMOU NO CU!

Pois é, la nos States, uma galinha (chamada Roberta) conseguiu a proeza de botar um ovo de 115 gramas, segundo o c
riador, 2,5 vezes maior que de um ovo comum, também segundo ele, é o equivalente a uma mãe humana parir um bebe de 11 quilos G.G. E sim, a pobre coitada não sobreviveu pra contar a experiência anal pras amiguinhas D:

Tinha um vídeo sobre isso, mas o maldito site não aceita incorporação, então vai uma foto do ovinho pra vocês conferirem:
Então lembrem-se sempre do aviso do começo do post, pra não se fuderem igual a essa galinha arrombada )=

Yo o/


domingo, 27 de setembro de 2009

Supernatural 5x03 - Free to be you and me

Ae povo o/ desculpem a demora, eu tava fora de casa fazia uns dois dias kkk mas ta aí o terceiro episódio ^^

Esse epi tá meio fraco :\ e o Castiel foi meio corrompido também, começou a usar palavrões, eu curtia o jeito certinho dele (até pq ele é um anjo né kkkk)

[EDIT] Links de download removidos.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

De uma rampa molhada para uma piscina infantil

Só passando pra deixar esse vídeo que um amigo me mostrou, parece que foi exibido no Fantástico tbm, num sei certo pq não assisto tv xD mas ta aí:

E aí, o que você acha? kkkkk É óbvio que o vídeo é fake, mas o que interessa é como eles fizeram isso. Sinceramente, um bom corte (podem notar o morrinho que cobre parte da pista) somada a uma boa edição faz milagres. Dá pra comprovar a falsidade também pelo fato de o som que ouvimos vir de um microfone que estava com o cara que pulou, pois dada a posição da câmera e a distância da mesma em relação ao resto, não ouviríamos nada. Bom, é só isso, comentem ae o que vocês acham =D

sábado, 19 de setembro de 2009

Supernatural 5x02 - Good God, Y'all


Hail! Mais uma semana, mais um epi de Supernatural \o/

Neste episódio, Bobby recebe uma chamada de Rufus Turner, caçador experiente que já ajudou Sam e Dean, dizendo que a cidade inteira está possuída por demônios. Sam e Dean então vão até lá para ver o que há, mas nem tudo é o que parece. Ótimo episódio, e o que tá parecendo é que nesta quinta temporada os finais dos episódios sempre serão desoladores D:

[EDIT] Removidos os links de download.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Arrasta-me Para O Inferno - Sam Raimi is back \o/


            OLÁ JOVENS NERDS! Hoje vim aqui falar de um filme que não pode ser menos do que FODA chamado Arrasta-me Para O Inferno (Drag Me To Hell, EUA, 2009). De início já saiba: essa preciosidade foi feita por nada mais nada menos do que SAM RAIMI! Sim, o cara que fez a ultra-muidora-fodônica-arrasadora trilogia The Evil Dead! Após fazer 3 filmes com o Homem Aranha, ele agora volta ao estilo que o lançou e o consagrou, e mostra porquê ainda é mestre.
            No filme, conhecemos Christine Brown, uma bancária que luta para conseguir a vaga de vice-diretora e que para isso compete com um recém-chegado na empresa, Stu. Certo dia, uma velha cigana, a senhora Ganush, chega ao banco para pedir mais um empréstimo e não ser despejada da casa em que vive há mais de 30 anos. Christine encaminha ao gerente, que diz que como a senhora Ganush já fez empréstimos e não pagou, fica a critério dela escolher se concede ou não. Após uma certa indecisão, Christine opta por sua elevação na carreira e nega o pedido, mesmo com a velha lhe implorando de joelhos. Após isso, Christine é amaldiçoada pela cigana, que coloca no seu encalço Lamia, o mais terrível demônio que existe. Durante três dias, o Lamia vai persegui-la e atormentá-la, até finalmente vir buscá-la e levá-la diretamente para as profundezas do inferno!
            Nem sei por onde começar /comofas/, mas o fato é que, apesar de ter um roteiro muito simples e para alguns até idiota, esse filme simplesmente MÓI!!
            A começar pelas cenas bem elaboradas, os sustos, que realmente ASSUSTAM, não é mais aquela coisa de " ain um barulho... vou lá sozinha ver o que é... AHHH!!! Um gato!! *elevado TUM na trilha sonora* "; não, aqui os sustos realmente funcionam e te pegam com as calças arriadas (péssimo trocadilho, sorry). Os efeitos especiais também não deixam nada a desejar, apesar de serem bem simples, não ficam idiotas.
            Há também certa dose de humor negro em várias cenas, fator que se tornou típico de Raimi desde Evil Dead II. Embora tenha muitas dessas cenas, o filme não tem nada de trash, como dizem alguns. Tem uma cena que achei que funcionou como uma homenagem: uma pessoa possuída por um espírito maligno fica flutuando diante das demais e dizendo coisas sobre si. Exatamente como quando Ed é possuído em Evil Dead II! A diferença fica no desfecho da cena, que não irei revelar, obviamente.
            Outro ponto forte é o inferno. Sim, o inferno, que logo nos três minutos de filme aparece, abrindo-se um buraco no chão e levando uma pobre alma para o sofrimento eterno... Ok, o filme força um pouco nessa parte, mas não são nessas coisas que acreditamos quando crianças? Que se formos maus, Satan nós torturará de todas as formas possíveis e fará de nós suas putinhas para sempre? Pois é, é realmente isso que acontecerá caso você desperte a fúria de uma cigana...
            Bom, é basicamente isso, taí um lançamento altamente recomendado, diversão garantida (seja se você gostar do filme como um terror, que nem eu, ou se você considera-lo uma comédia trash :B). Nota 10 o/

LINK DE DOWNLOAD REMOVIDO :}

O Buraco Nipônico da Felicidade =D



Acho que o vídeo é auto-explicativo xD

Pra vocês verem como o prazer anda totalmente trívolo e comprável.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Supernatural - 5ª Temporada

AEEEEEEEEEEEE, FINALMENTE ESTREIOU!!! Após meses de espera e agonia, finalmente começou a quinta temporada de Supernatural /o/ Desnecessário dizer, este artigo possui muito spoiler, então se não assistiu até o fim da quarta temporada, não leia =D

Após Dean ser enganado pelos anjos e Sam ser enganado pela demônio Ruby, Sam mata Lillith, libertando assim Lúcifer de sua prisão. Agora, é o Apocalipse, e os garotos estão bem no meio /comofas/
Esse episódio ficou muito bom mesmo, muitas reviravoltas dentro de apenas 40 minutos, mas mesmo assim, acho que esse lance de meter Satan e Deus não ficou assim tãããããão legal desde a quarta temporada :\ Mas fazer o quê né, quem faz a série não sou eu =(

Introução do epi, que upei no Youtube:






CARRY ON!

11 de Setembro


Olá galerë, hoje é 11 de setembro de 2009 e, ao contrário do mundo, eu não estou pensando nas pobres vítimas que morreram há exatos 8 anos atrás =D Não, o que eu quero com este post é mostrar a vocês que esse não foi o único fato histórico nessa data, pelo contrário, há muito mais coisas. O mais recente foi a desocupação militar da Faixa de Gaza, que tava lotada de milicos israelitas há um certo tempo. Enfim, eu copiei da Wikipedia pesquisei algumas datas e vou colocá-las aqui:


1297- Os escoceses liderados por William Wallace derrotam os ingleses na Batalha de Stirling Brigde, durante a guerra pela independência.
1609 - descoberta do Rio Hudson por Henry Hudson.
1714 - Tomada de Barcelona pelas forças borbónicas durante a Guerra da Sucessão Espanhola
1836 - Rebeldes farroupilhas proclamam a República Rio-Grandense (v. Guerra dos Farrapos).
1857 - Massacre de 150 colonos não-mórmons em Mountain Meadows perto de St. George (Utah), EUA, supostamente por mórmons radicais.
1875 - Fundação da Academia Mexicana de Línguas.
1879 - Fundação da Igreja Evangélica Brasileira.
1891 - Fundação do município de Ibiraçu.*1905 - Joaquim Xavier Guimarães Natal é nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal do Brasil.
1928 - Fundação dos municípios de Custódia, Arcoverde, Carpina, Lagoa de Itaenga, e outros, em Pernambuco, Brasil.
1936 - Presidente Franklin Delano Roosevelt inaugura a represa Boulder.
1968 - Lançamento da primeira edição da revista Veja, a terceira revista semanal mais lida no mundo.
1969 - Junta Militar edita o AI-15.
1971 - Morre o líder soviético Nikita Khrushchov.
1973 - Assassinato de Salvador Allende, durante o golpe de estado que instituiu o regime militar de Pinochet no Chile.
1979 - Criação do município de Amadora, Portugal.
1987 - Assassinato de Peter Tosh, durante um assalto em sua residência.
1990 - Sancionada, no Brasil, lei de defesa do direito do consumidor.
1997 - Chega a Marte a sonda Mars Global Surveyor.
2001 - Ataque terrorista às Torres Gêmeas do World Trade Center de Nova York e ao Pentágono em Washington, provocando cerca de 3000 mortes.
2005 - Fim da ocupação militar da faixa de Gaza por Israel.


Ah, quanto ao meu último post, sim, minha net já voltou ao normal T_T Mas fazer o quê né :\ O resultado daquele dia vocês podem ver aqui e aqui.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09/09/2009 - 21 ANOS DE CHUCKY



Fala galera! Hoje to aqui com um post especial – hoje o Chucky, o fodonico master Brinquedo Assassino, completa seus 21 anos \o/ Quem me conhece sabe o quão importante ele é pra mim, então vou tentar fazer um artigo decente pra ele :B. Bom, vou tentar fazer aqui resumo da história de como eu conheci e virei fã do Chucky e também um pequeno resumo de cada filme, no final.


Bom, chupando umas lembranças la da puta que pariu, consigo me lembrar de quando eu tinha mais ou menos uns quatro anos de idade, que meu tio gravou pra mim o “Brinquedo Assassino 2” em VHS do SBT. Não, não tenho mais o VHS... Bom, isso na verdade não foi o que me introduziu a ser fã do Chucky (e esse “introduziu” soou estranho, me perdoem...). O que me levou a querer conhecer mais sobre o Chucky foi assistir ao epic fail “O Filho de Chucky”, que é um chute no saco de quem é fã do antigo Chucky, aquele que chegava a assustar quando dava uma gargalhada. Mas como na época eu tinha 10 anos, eu gostei da palhaçada que vi, e logo me interessei em assistir o primeiro filme, que eu acreditava ter sido o mesmo que meu tio tinha gravado pra mim, e acreditava ainda se chamar “O BONECO ASSASSINO”, HAHAHA. Eis que eu acho na locadora o filme “Brinquedo Assassino”, mas apenas em DVD, e naquela época eu só dotava de um misero aparelho VHS. “FUDEU”, pensei eu (RIMEI, ALAAAAAA). Então, aluguei “A Noiva de Chucky”, que eu acreditava ser o 2º filme da série, já que eu era um noob de 10 anos de idade, hehe. Assisti ao filme, e o resultado – não dormi à noite. Sim, eu só não descobri até hoje como eu consegui sentir medo daquela palhaçada toda que eu vi O_O.

Então, na outra semana, o SBT exibe o mesmo “A Noiva de Chucky”... Sim, eu re-assisti, e aí sim eu virei o fã de Chucky que sou hoje.
Depois disso, eu pesquisei e descobri que antes de A Noiva de Chucky existiam ainda mais três filmes. E assim começaria minha longa jornada tentando assistir os três primeiros (e os melhores) filmes do Chucky, hahahaha... Depois de um tempo eu consegui a oportunidade de assistir o primeiro filme, sem sentir medo, como aconteceu com A Noiva de Chucky. Adorei o filme e vi pela primeira vez o Charles Lee Ray – o assassino vivido pelo fodastico Brad Dourif e que possui o boneco Good Guy (Cara Legal, pros noobs), quando está à beira da morte. Mais detalhes da história eu conto mais abaixo.
Algum tempo depois, minha luta foi pra assistir o segundo. Não achava em locadora nenhuma (cheguei a procurar em outras cidades) e na época eu não tinha internet em casa, e só acessava
em lan houses, então era praticamente impossível pra eu baixar filmes, já que eu também nem sabia que existia essa historia de download, hehe. Mas então eu conheço a minha salvação – YouTube. Eis que em um belo dia de sol... AH VÁ A MERDA COM DIA DE SOL Ò____Ó... CAHAM... Eis que um dia, fuçando na internet, eu encontro o proprio, “Brinquedo Assassino 2”, dividido em 9 partes no YouTube. Sem legenda... MAS FODA-SE, EU TINHA FICADO QUASE UM ANO ATRÁS DAQUELA BELEZINHA *________* Assisti na lanhouse mesmo, como todo mundo me olhando, sem legendas, e sem entender porra nenhuma do que diziam. E mesmo assim achei show. SHOW DE BOLA MAN.


O terceiro eu achei no mesmo canal do YouTube, e comecei a assistir por lá também, mas o terceiro foi um que eu levei quase que dois anos pra conseguir assistir inteiro. Sim, porque graças à Danie
la Cicarelli o YouTube saiu do ar e eu perdi meu querido Brinquedo Assassino 3 Ò___________Ó BISCATE. Enfim, o terceiro eu só terminei de assistir quando eu ganhei uma internet decente e aprendi a baixar filmes. Aí sim, eu assisti e re-assisti todos os filmes milhares de vezes, e concluí que o que fizeram com Chucky a partir do “A Noiva de Chucky” foi filha da putice das maiores. NINGUÉM tem o direito de pegar um icone de terror e transformar em comediante, NINGUÉM MESMO. Simplesmente pegaram o Chucky, deram uma família, transformaram em comédia e não se preocuparam em perder os fãs antigos da série, que pelo visto ficaram muito decepcionados com o resultado dos novos filmes, já que conseguiram até sumir com o Andy, herói dos filmes anteriores, e fazer como se ele nunca tivesse existido.

[EDIT] Como já devem saber, já há algum tempo, não disponibilizamos mais links para downloads ilegais, então, todos eles foram removidos do post. 


BRINQUEDO ASSASSINO (Child’s Play, 1988)


Perseguido pelo detetive Mike Norris (Chris Sarandon,) até uma loja de brinquedos em Chicago, o “estrangulador de Lake Shore”, Charles Lee Ray (Brad Dourif, que depois ia fazer filmes como Senhor Dos Aneis – As Duas Torres), à beira da morte, transfere sua alma a um boneco Good Guy, o boneco mais pop do momento. Na manhã seguinte ao assassinato de Ray, a mãe de Andy Barclay (Alex Vincent), Karen Barclay (Catherine Hicks) compra de um ambulante um desses bonecos Good Guy como presente de aniversário para Andy. O que ela não sabia é que aquele boneco estava possuído por Chucky, o proprio Charles Lee Ray, e que pra ele não ficar preso pra sempre naquele corpo, ele teria de transferir sua alma para a primeira pessoa pra quem ele se revelou – seu filho Andy. Melhor filmes da série o/

[EDIT] Links de download removidos.


BRINQUEDO ASSASSINO 2 (Child’s Play 2, 1990)


Andy, agora com a mãe internada, dada como louca após o filme anterior, é adotado por uma nova família, os Simpsons (hahaha). Na cas, existe também uma outra orfã, Kyle (Christine Elise), que será a maior aliada de Andy quando este descobrir que Chucky está de volta, re-construído pelos funcionários da fabrica Play Pals, na tentativa de mostrar para o público que a história de boneco assassino é loucura do Andy e da mãe dele. Chucky volta com tudo pra transferir sua alma pro corpo do Andy, e nesse filme temos até uma cena linda na fábrica de bonecos *________*

[EDIT] Links de download removidos.

BRINQUEDO ASSASSINO 3 (Child’s Play 3, 1991)

Agora com 16 anos e em no exército, Andy (agora interpretado por Justin Whalin) se ve mais uma vez ameaçado por Chucky, que é re-construído mais uma vez pelos FDPs da fabrica Play Pals. O que ele não sabe é que Chucky, agora em um novo corpo, contou seu segredinho a um outro pirralho, Tyller, e é claro que ele pretende transferir a alma pro guri. Ah, nesse filme o Andy da uns amassos com a Kirsten De Silva (Perrey Reeves) \oooooooooooooooo/


[EDIT] Links de download removidos.

A NOIVA DE CHUCKY (Bride of Chucky, 1998)

Depois de ter sido todo fudido no fim do filme anterior, Chucky esquece que Andy sequer existiu após ser reconstruído por uma suposta namorada, Tiffany (Jennifer Tilly). Depois de umas briguinhas porque Chucky não quer casar com Tiffany e bla bla bla, Chucky transfere a alma de Tiffany pra uma boneca que ela havia levado para ser “a companheira de Chucky”. Papo furado, somente pra ter uma boneca pra Tiffany poder possuir. Detalhe que nesse filme eles precisam de um tal de “amuleto de Damballa” pra transferir a alma pra um corpo humano, e pior ainda é que eles vão buscar esse amuleto no corpo do Chucky, que estava enterrado. Eu não me lembro de nenhum amuleto no pescoço dele enquanto ele estava vivo O____O Ah sim, tem o casal de pombinhos que eles perseguem o filme todo, Jesse (Nick Stabile) e Jade (Chaterine Heigl)


[EDIT] Links de download removidos.

O FILHO DE CHUCKY (Seed of Chucky, 2004)


Pior filme da série, transformou Chucky em pai de família desnaturado e palhaço de circo, o que me deixou completamente com raiva, já que o diretor desse é ninguem menos que o roteirista de todos os cinco filmes, Don Mancini (se bem que o primeiro foi escrito por ele e pelo Tom Holland também). Nesse filme, Chucky e Tiffany estão em Hollywood servindo como bonecos pra um filme de terror, “Chucky Goes Psycho” (AFF), quando seu filho afeminado Glen descobre que não é orfão quando ve eles em um comercial na TV (AFFF). Já acordados, eles decidem fazer um inferno na vida da Jennifer Tilly (interpretada por ela mesma, com mais peitos do que nunca), quando Tiffany decide transferir sua alma pra ela. O problema é que Glen não gosta de assassinatos ( AFF), tem uma dupla personalidade feminina (ou é gay mesmo) e acaba com qualquer chance de “O Filho de Chucky” sequer ser um filme medio. Serio, A Noiva de Chucky é um classico perto disso aqui. Eu sou fã do Chucky e O-D-E-I-O esse filme... Mas...

[EDIT] Links de download removidos.


PARABÉNS CHUCKY, NUM FOSSE TU EU SERIA UM BOSTA QUE TERIA MEDO DE FILMES DE TERROR ATÉ HOJE \oooooooooooooooooooooo/


E por hoje é só... Té mais o/

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

FELICIDADE!!!


AEEEEEEE PORRA!! Bom, agora é 1:57 da manhã, eu tenho aula amanhã cedo, mas QUE SE FODA!!! A MINHA CONEXÃO QUE ERA PRA SER 100KBPS TA NUMA MEDIA DE 1MBPS!!! ISSO MESMO, EU NÃO TO MENTINDO, WAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!

Só postei isso pra vocês saberem, a internet traz SIM felicidade, pois nunca me senti tão feliz na vida inteira! =DDD

Bom, é isso, vou deixar baixando a segunda temporada de Supernatural, já to terminando de baixar a discografia do AC/DC *______*

Se vai continuar sempre assim a net aqui não sei, mas enquanto tiver, eu to aproveitando \o/
Logo saberei a que isso levará, e postarei aqui, claro.

Pra comemorar, uma montagem FODA do Angus ao som de ROCKER:



SO LONG \o/

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

BAIXOU O TRANCA-RUA NO BATERISTA!

Pois é meus amigos! No meio de uma musica lenta, eis que um espírito do Metal invade o corpo do pequeno batera que passa a agir um tanto DIFERENTE pro estilo de música!

O vídeo:




Observe que aos 1:07 o espírito começa a se manifestar no corpo do batera! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


Té mais o/