segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O que o fanatismo não faz...

Yo galera! Venho hoje aqui mostrar a vocês até que ponto pode chegar o fanatismo de uma pessoa por algo... Ta, eu também sou humano e sou fã de VÁRIAS coisas, bandas e pessoas, mas eu nunca chegaria a esse ponto (eu acho...).

Pois é, no último dia 12 nos EUA,foi leiloado por US$ 15 Mil (pros noobs, 15 mil dolares) um TUFO DE CABELO DO ELVIS PRESLEY Ò____Ó. De acordo com um site, o Gigwise, o cabelo pode ter sido conseguido em 1958 quando ele cortou a juba ao se alistar no exército... Também leiloaram mais 200 itens, tipo gravações raríssimas, roupões, fotos e mais o caralho a quatro relacionado ao cara, incluindo LENÇOS COM MANCHAS DE SUOR DELE Ò________________Ó. Toda a tralha era de um amigo e fã dele que morreu em 1980, e foi dito que o dinheiro arrecadado vai ser destinado a instituições que ajudam pessoas com paralisía cerebral.

Sério, já achei estranho quando ouvi dizer que iriam transformar um tufo de cabelo do Michael Jackson em diamante, agora pagar 15 mil dolares pelo cabelo de um cara, PQP, pelo menos pra mim é meio que INUTIL... Mas tudo bem, cada louco com sua loucura, acho que se algum dia eu começasse a cagar dinheiro, eu não iria pensar duas vezes em comprar o cabelo do Angus Young... E sei que muito tarado pervertido já logo pensou nos "cabelos" da sua atriz favorita HAHAHA fail...

Por hoje é só pessoal, depois volto com mais coisas trívolas pra vocês...

Supernatural 5x06 - I Believe The Children Are Our Future

Hail! Mais uma vez estou aqui para postar-lhes um epi novo ^^

não sei se essa foto é desse epi, mas foda-se xD

Esse epi tá muito tenso povo, Dean e Sam encontram uma cidade onde várias mentirinhas que os adultos costumam contar para crianças estão virando realidade. Tipo, um guri coloca pó de mico na cabeça da babá, e ela coça até o cérebro escorrer entre os dedos ._. e também um velho mata um amigo ao eletrocutá-lo com um daqueles choques de esconder na palma da mão. Bom, a causa de tudo isso influenciará diretamente na batalha entre o Bem e o Mal que está sendo travada, então não vou spoilear dessa vez xD

[EDIT] Links de download removidos, e esse poser de Damien que aparece nesse episódio não reapareceu mais. Ou seja, PLOTHOLE!

sábado, 17 de outubro de 2009

Há não muito tempo, em uma galáxia não muito distante...

Fala galera! Eu sei que faz tempo que não posto aqui, então vou tentar postar mais regularmente no blog...

Mas hoje venho aqui informar aos padawans que finalmente inventaram o Light Saber (pros noobs, Sabre de luz, da série Star Wars)!

Não exatamente o sabre de luz, mas o Comando de Operações Especiais dos Estados Unidos criou uma invenção chamada "Plasma Knife", e foi testada com sucesso. Essa belezinha tem
utilidade em procedimentos cirurgicos, tendo como objetivo principal não cortar, mas cauterizar feridas pra evitar hemorragias, se um cidadão levar um tiro ou feridas por estilhaços de uma explosão por exemplo...

Segundo o site aqui, "
O que faz esta faca de plasma de íons é "derreter" a carne, criando assim uma camada de tecido necrótico que obstrui o sangramento. Existem outras alternativas para obter o mesmo efeito, mas a faca de plasma provou ser mais eficaz e mais segura do que todas as demais."

É, pelo jeito Darth Vader também ta chegando ai pessoal... então, may the force be with you!

sábado, 10 de outubro de 2009

Supernatural 5x05 - Fallen Idols --com PARIS HILTON ¬¬

Crédito da imagem: blog Supernatural is Life
Isso aí povo, PARIS HILTON fez uma participação "especial" na nossa amada série!! Não há palavras que expressem minha frustração diante disso sem spoilers, então leiam por sua conta e risco:

Dean e Sam resolvem ir atrás de um caso comum, e então topam com celebridades que matam seus ídolos. Começa com o carro de James Dean, então passa por Abraham Lincoln, uma tentativa frustrada de Gandhi e eis que chega ela... Puta Paris Hilton! Ela sequestra uma "fã" e os Winchester saem no encalço da maldita, porém ainda é preciso descobrir QUE PORRA TÁ CAUSANDO ISSO!!!!
Confesso que fiquei frustrado com a notícia a princípio, mas podia ter sido pior. Ela podia ter se tornado algum personagem fixo, importante para a trama. Bom, não há nada que possamos fazer a respeito, a não ser é claro continuar acompanhando =)

[EDIT] Links de download removidos, e o episódio nem foi tão ruim assim.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Supernatural 5x04 - The End

Desculpem a demora, mas ta ae o quarto epi da quinta temporada :D
Nesse episódio, Zachariah envia Dean cinco anos para o futuro, para que ele veja as consequências de suas ações. Gostei muito desse episódio, até agora ta sendo o melhor da quinta, pra mim (:
Para ver a cena final (pra mim, uma das melhores, senão A melhor atuação de Jared e Jensen na série toda), clique aqui.

[EDIT] Links de download removidos.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

41 anos de Night of The Living Dead!



Ae povo! Vim aqui hoje em pleno 1º de outubro pra lhes lembrar que, há 41 anos atrás, estreava o maior clássico dos filmes de mortos-vivos de todos os tempos: A Noite dos Mortos Vivos, escrito e dirigido pelo então novato George Romero. O filme revolucionou tudo na época, eu já falei sobre ele anteriormente, mas pretendo fazer em breve um artigo englobando os (até agora) cinco filmes da série. Por hoje, deixo apenas a lembrança e adoração ao grandmaster dos zombies, e um vídeo que fiz algum tempo atrás. Como o próprio Romero sempre assina com seus autógrafos, STAY SCARED!