quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal, galerë

Aeeeeeeeeeeeeee porra, noite de natal, sei que para muitos significa algo especial demais, mas para mim ultimamente não tem significado nada ._. Bom, é isso, cheers, abraços, etc etc etc and don't be naughty Ò_Ò



quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Entrevista - MonsterGuillermo

Hail Hail! Hoje vim com algo especial pra vocês, cambada: uma entrevista exclusiva ao nosso blog! E o nosso primeiro interrogatório é para ele, V, o homem por trás das máscara de MonsterGuillermo! Caso não conheçam ele, aqui vai um de seus trailers, disponíveis em seu canal no YouTube:


Foda, né? Agora vejam o terror que ele causou a uma palestra à qual compareceu:


Falem a verdade, o cara é ou não é MUITO FODA? Visto isso, percebi que havia nele um jovem talento a ser explorado, e rapidamente propus a entrevista. então, sem mais delongas, vamos à dita-cuja:


Roach on the Wall - Primeiramente, olá, obrigado por aceitar nossa proposta de entrevista ^^ Diga, tu mora onde e faz o quê da vida?
MonsterGuillermo - Que nada, pra mim é uma honra dar uma entrevista intitulada “Entrevista Monster Guillermo Trashmaker Yeeeeeeeeeaaaaaaahhhhhhh.” Quando vi que se chamaria assim, pensei: “aí está algo verdadeiramente horrorshow”. Moro em Porto Alegre. Sou escritor, publicitário e trashmaker. Tenho um estúdio de criação de histórias chamado “Estúdio V de Coisas Fantásticas”. É uma empresa dirigida por um cara chamado V, que na verdade também sou eu. O Monster Guillermo é uma das minhas facetas. É uma coisa tipo Dr. Jekyll e Mr. Hyde, o Médico e o Monstro, saca? Quando comecei a criar e filmar certas coisas, percebi que eu precisava assumir uma outra personalidade pra poder romper alguns limites. Então criei o Monster Guillermo e meio que virei ele também. Eu sempre acabo assumindo um pouco dos personagens que crio. É importante pra definir o perfil psicológico deles. A não ser quando o personagem é uma garota, como a Charlote (da série “Rango e Charlote” - http://rangoecharlote.com/ ). Aí eu chamo garotas.


RW - Como surgiu essa paixão pelo trash?
MG - Na real sempre fui um amante da arte trash. Eu e meu irmão mais velho. Quando éramos pequenos – eu não tinha nem 10 anos naquela época - as locadoras de vídeo locavam vídeos piratas. Não tinham capa nem nada. A gente escolhia num fichário, pelo nome. E foi assim que começamos a locar filmes como “O Retorno dos Mortos Vivos, “A Casa do Espanto”, “Creepshow” e por aí vai. Volta e meia a gente pegava umas coisas verdadeiramente ruins, como um tal de Hobgoblins, que eram tipo uns Gremlins só que mil vezes mais toscos, feitos com uns bonecos mega-precários que mal se mexiam, mas isso fazia parte da trash-education. O escritor gaúcho Luiz Antônio de Assis Brasil, que foi o cara que me disciplinou e me treinou como escritor, me disse uma vez: “o escritor precisa ler o bom e o ruim.” Com filmes funciona do mesmo jeito. Tu tem que ver o lixo também. O lixo sempre pode ser reciclado pra virar algo melhor. Por falar em nomes de filmes, “Furadeira em Fúria – A Formação do Novo Psicopata Digital” - http://www.youtube.com/watch?v=mvxIRHoj9Vk , nome que dei à minha primeira YouTube Trash Production, é tipo uma homenagem a isso. O filme começa pelo nome. Tem que ser uma porrada. E se o filme é trash, o nome tem que ser trash.
Bem, esses foram os primórdios da minha formação trash-style. Mas só quando assisti à obra-prima “Fome Animal” (Braindead), do Peter Jackson, uns anos atrás, é que vi aquela luz pairando sobre mim e algo dizendo: “tu serás um trashmaker” (hahaaaa!!).


RW - Tu conta com o apoio de algum familiar ou amigo na produção dos curtas, ou faz tudo por conta?
MG - O início do meu processo de criação é sempre muito individual. Sempre começo escrevendo. Eu preciso estar satisfeito com o texto antes de filmar. Preciso sentir que tenho algo interessante no texto. E só quando consigo visualizar a coisa na minha cabeça é que tô pronto pra filmar. Se não visualizo, não filmo, porque sei que vai ficar uma merda. Depois, na fase da produção, depende do que eu quero. “Rango e Charlote”, minha fotonovela Almodovar-das-Antigas-Trash-Style, tinha vários personagens, então chamei uns amigos pra atuar, botei umas perucas coloridas neles, tomamos uns uísques com energéticos e entramos madrugadas adentro produzindo. Eles me ajudavam muito, dando idéias e tal. E a Eliane, a garota que faz a Charlote, se revelou uma baita atriz e realmente encarnou a personagem delirante que eu tinha escrito.
Mas no caso do “Furadeira em Fúria”, por exemplo, eu simplifiquei tanto o processo na produção do trailer que cheguei ao ponto de ser ao mesmo tempo câmera e ator. Eu ajeitava a câmera no tripé, ligava e ia pra frente atuar. Quando precisava de movimento, chamava a Carolina (minha mulher) pra operar a câmera, dava umas rápidas instruções e filmava. É tosco, mas se tu sabe o que tu quer, funciona.
Agora, na fase da pós-produção, nos projetos que exigem bom acabamento, eu sempre chamo ajuda. Pra sonorizar, por exemplo. A qualidade do sound design é essencial e eu não sei fazer, então tenho ótimos parceiros pra isso. Quem faz o áudio e a pós-produção das minhas trash-productions é a Radioativa, uma produtora super legal aqui de Porto Alegre. É lá que fazemos as vozes, as trilhas sonoras etc. Os caras são foda, e a gente se diverte horrores no estúdio. Foi com eles que eu descobri outro trash-talent: o de dublador. Gosto muito de dublar meus personagens.


RW - Como tu descreve o cinema trash de hoje em dia?
MG - Acho que o futuro do trash é promissor. O trash só tem espaço a ganhar neste mercado fragmentado, onde as pessoas selecionam o que querem ver e exigem conteúdo gratuito. Isto é, o mercado comandado pelas mídias sociais. Também acredito muito em formatos mais curtos, tipo filmes pra YouTube, web-trash-series, por aí. O futuro do cinema trash passa por aí. Temos que nos adaptar a isso e criar novas referências. Também acho que as redes sociais permitem uma criação mais colaborativa do filme. Um exemplo: quando postei “O Plugue – Furadeira em Fúria” no Orkut, uma galera apareceu dando idéias sensacionais pra continuação da história. Fizeram isso em forma de scraps e de comentários no YouTube. São idéias que eu uso direto na construção das minhas histórias e isso muda todo o processo de criação e produção. Quer dizer, coloca o próprio público dentro do processo. Me orgulho de ter uma audiência super criativa na internet que pode me ajudar a criar e, quem sabe, até produzir as histórias. Por isso, acabo de criar a comunidade “The Trashmaker” no Orkut. Pra começar a experimentar esse tipo de criação colaborativa. Convido todos a me adicionarem lá - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15388623431148379181
 - e a entrarem nessa comunidade pra colaborar com os trash-projects.


RW - Faça uma lista com os teus 10 filmes favoritos e uma com os 10 que achou mais ruins.
MG - Top 10: Fome Animal. Laranja Mecânica. Blade Runner. Pulp Fiction. O Exorcista. Um Lobisomem Americano em Londres. Táxi Driver. O Retorno dos Mortos Vivos. Carrie, A Estranha. A Bruxa de Blair. Um Drink no Inferno... Putz, já passei dos 10. Deixa o resto pra próxima.

Top Lixo: cara, são tantos que vou dar as 10 categorias de piores filmes:
- Animações-com-bichos-metidos-a-engraçadinhos-que-dançam-ao-som-de-músicas-da-modinha;
- Filmes-brasileiros-que-tenham-as-palavras-sexo-amor-ou-traição-no-título;
- Filmes-de-diretores-estrangeiros-que-não-sabem-porra-nenhuma-do-Brasil-mas-insistem-em-filmar-aqui-por-pura-falta-do-que-fazer;
- Filmes-americanos-de-super-heróis-com-novos-galãs-ou-a-gostosa-do-momento;
- Filmes-metidos-a-engajados-com-uma-necessidade-obscena-de-mostrar-a-pobreza-of-the-world;
- Filmes-ganhadores-de-oscar-que-na-verdade-são-o-repeteco-mal-feito-de-outros-filmes-ganhadores-de-oscar;
- Continuações-de-filmes-geniais-que-fizeram-sucesso-e-daí-resolvem-fazer-qualquer-merda-pra-ganhar-uma-grana;
- Filmes-de-comédia-que-parodiam-filmes-de-terror;
- Continuações-constrangedoras-que-tentam-apresentar-franquias-antigas-para-a-nova-geração-misturando-atores-consagrados-e-o-astro-adolescente-e-sem-graça-do-momento;
- Filmes-de-ação-com-tantos-efeitos-especiais-que-a-gente-nem-consegue-entender-direito-que-porra-tá-acontecendo-na-tela.


RW - Música, curte o quê?
MG - Meu primeiro grande ídolo, sem sombra de dúvida, foi o Michael Jackson. Ouve esta: eu era um guri quando lançaram o videoclipe de Thriller na TV. Lançaram no Fantástico. Cara, eu fiquei simplesmente assombrado e fascinado por aquilo! Era um verdadeiro filme de terror trash! Tu sabia que o diretor daquele clipe é o mesmo do clássico “Um Lobisomem Americano em Londres”? Não é à toa que eu curto o trash. Aliás, esqueci de dizer isso na segunda pergunta. Tudo começou com o Michael Jackson. Assim que vi aquele clipe, pedi o disco Thriller de aniversário. Posso dizer que nunca gostei tanto de um som em toda a minha vida. Depois, ainda criança, gostei muito de Ramones e curti os sons dos anos 80 como Depeche Mode, New Order, The Cure etc. Na adolescência viciei em Guns N’ Roses e Iron Maiden e Beethoven (!!!). Com 18 anos descobri os Doors e a partir daí várias outras coisas dos anos 60, os Beatles, a fase híper-trash do David Bowie etc Mais recentemente andei curtindo os novos indies, tipo White Stripes e Franz Ferdinand. Brasileiros gosto muito da Cachorro Grande, que eu vi surgindo aqui em Porto Alegre nuns shows pequenos e sensacionais. Mas preciso repetir: em termos de música, foi aquela bizarrice do Michael Jackson, e particularmente o Thriller, com aquela criatividade absurda, aquele faro para o trash, foi isso a coisa que mais influenciou o início da minha formação como trashmaker.


RW - O que acha das modinhas pelas quais se passa o cenário cultural jovem hoje em dia? (Música, cinema, televisão, etc)
MG - O problema pra mim são as imitações: um filme que tenta ir na carona do outro, uma banda que imita o estilo da outra sem acrescentar nada etc. E infelizmente a maioria é isso aí. Tem muita gente despreparada na mão de produtores que só querem seguir uma tendência e ganhar uma grana. A notícia boa é a seguinte: esses aí tendem a sumir, tendem a ser substituídos. Os bons conseguem se reciclar e se manter.
Mas tem muita coisa dessa modinha que eu gosto, tipo esse “Crepúsculo”, por exemplo. Acho que tem uma personalidade própria. Outro exemplo: depois que o Evanescence estourou lá fora, logo a Pitty apareceu por aqui. Mas a Pitty tem o que mostrar e o que dizer, então se mantém firme, crescendo e se renovando. Independente de gostarmos ou não, ela traz algo novo, porque ela inventou a si própria, ela inventou a sua própria modinha. O problema é quando a modinha inventa o artista. Aí a coisa fica feia. Tipo quando inventam que a modinha é boys band: aí surgem um milhão de boys band, uma mais ridícula que a outra. Quer dizer, o problema não é o conceito em si, mas a imitação, o desgaste do conceito.
Então, respondendo à tua pergunta, a maioria é lixo e sempre será. Porque o mercado funciona assim. Quando surge algo novo, muito mercado se abre. Inclusive pra imitação, pro ruim. Como tu pode perceber, meu conceito de ruim é a cópia. Mas esse não é um problema só da cultura jovem. É geral. Então o negocio é dar uma boa peneirada porque sempre aparece coisa boa no meio.


RW - Recentemente, foi divulgado que a "banda" NX Zero abrirá os shows do Metallica no Brasil (Porto Alegre dia 28/01 [ao qual eu talvez vá \o/] e São Paulo dia 30/01). O que tu tem a dizer sobre isso? (nota: essa notícia foi confirmada como sendo falsa pelo próprio vocalista do NX Emo em entrevista à MTV alguns dias antes da postagem desta entrevista no blog, então, NÃO CHIEM Ò_Ó)
MG - Acho ok. Claro que o som do NX Zero tá a bilhões de anos-luz do Metallica, mas o próprio Metallica tá a bilhões de anos-luz do que o Metallica foi um dia. E não tô falando necessariamente em qualidade, tô falando em momento. A época é outra. O Metallica um dia significou algo que ele não significa mais. Fechar os olhos pra isso é senil. Então qual o problema de apresentar um ícone de uma geração pra uma outra geração? Não tem problema nenhum. Pelo contrário, é uma coisa legal. E é bom pra própria história do Metallica, que assim é passada adiante ao invés de simplesmente se apagar como uma tatuagem de caveira num braço velho.


RW - Alguma meta distante ou sonho pessoal que queira comentar? Fale um pouco sobre teus projetos pro futuro, sobre o teu site, e sobre o que mais estiver planejando.
MG - Meu sonho sempre foi trabalhar criando coisas legais. Comecei escrevendo livros e dando palestras, trabalhei no mercado da propaganda aqui no Brasil e com mídias digitais na Europa. Agora, finalmente me senti pronto pra abrir o meu “Estúdio V de Coisas Fantásticas”, a empresa que administro pelo site. Então acho que posso dizer que já tô realizando o meu maior sonho. Agora acho que a meta é trazer mais pessoas pra dentro do projeto, pessoas criativas, que gostem de colaborar, de dar idéias, de participar, que estejam a fim de criar coisas legais pela internet. Por isso repito meu convite: quem estiver a fim de entrar nessa, entra lá na comunidade “The Trashmaker” no Orkut, que vamos criar coisas really trash.


RW - Muitas pessoas dizem que um bom ator é aquele que se coloca no lugar do personagem. O que é ser um bom ator pra ti?
MG - O bom ator inventa uma nova pessoa. Ele faz existir um ser que antes não existia. E pra fazer isso, ele precisa encontrar essa pessoa dentro dele. O bom ator não finge que é uma outra pessoa. Ele se torna uma outra pessoa, o que é beeem diferente. E o esquisito nisso tudo é que, depois de descobrir essa nova pessoa, o ator sofre uma transformação. E é uma transformação pra sempre. Não dá pra voltar atrás. Não que ele vá sair por aí matando gente, por exemplo, mas ele vê algo dentro dele que, antes, era como se não estivesse lá. Mas estava sim. E acho que o bom ator é aquele que tem treinamento e carga emocional e intelectual e loucura saudável suficientes pra criar diferentes pessoas.
Eu não sou um bom ator e nem tento ser. Não tenho treinamento nem foco pra isso. Mas acho que, justamente por isso, muitas vezes acabo conseguindo um bom resultado. Porque tô pouco me fudendo pra minha “qualidade dramática”. Só tento fazer o personagem ficar legal. O problema do ator é quando ele se preocupa demais tentando parecer um grande ator. Olha, resumindo: acho que sou um excelente ator pra filmes trash!


RW - Não podia deixar de perguntar kkk, conhece a produtora The Asylum? Se sim, o que pensa dela?
MG - Não conheço mas já senti que deveria conhecer e tô indo agora mesmo pra internet solucionar esse problema.


RW - Além de Guitar Hero, que outros games tu curte?
MG - Qualquer game onde habitem o sangue e a ultra-violência.


RW - Pra ti, qual a importância das lesmas no desenvolvimento da tecnologia de locomoção espacial e nos estudos das mesmas na escola de pilotos da NASA?
MG - Total importância, principalmente pra indústria automotiva. Considerando que os cientistas tão se inspirando nas lesmas pra criar robôs espaciais aquáticos e que a Terra será inundado pelo derretimento de geleiras, chego à óbvia conclusão de que logo estaremos dirigindo carros-lesmas.


RW - Qual a tua relação com palhaços e qual teu sentimento para com os mesmos?
MG - Palhaços têm a voz esquisita e a habilidade de provocar sentimentos ancestrais de horror e medo. É daí que vem aquele famoso clichê dos filmes de terror: a “cena-da-canção-de-ninar-com-palhacinho-horrendo-no-quarto-da-criança”.


RW - Para finalizar, deixo este espaço para tu passar um pouco da tua filosofia de vida, como costuma lidar com algum problema, ou se quiser, fale qualquer merda que vier à mente ^^
Um grande abraço, e até mais o/
MG - Minha filosofia de vida é: escolha algo que você realmente ama fazer e comece a fazer essa porra agora!
Meu recado pra quem tá lendo esta trash interview é o seguinte: se tu curte criar coisas mas não sabe que merda fazer com isso, presta atenção: eu quero ouvir a tua idéia! Entra lá na comunidade The Trashmaker, mas tem que receber o convite. E pra receber o convite, tem que ter dado alguma prova de trasheira. Será tipo uma escola da Trasheira para um grupo de realmente quer criar coisas trashs. E vai misturar um monte de gente legal, de idades e cérebros diferentes. Vai ser tipo um laboratório de criação colaborativa. Vamos botar na mesa os trash-talents de cada um, fazer brainstorms, discutir as idéias, escrever insanidades, criar canais no YouTube, botar a mão na massa pretty-good, fazer terrorismo digital e lutar contra a cafonice of the world yeaaaaaahhhhhhhh!!!!


E é isso pessoal, agradeço mais uma vez ao V por ter aceitado a entrevista e a todos que leram ^^
E não esqueçam de acessar o site dele!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Já sonhou com este homem?



Ae seus podre, tô há um tempo sem postar, mas é por pura preguiça, mais nada x)

Mas a questão é: ESSE CUIÓ AE DA FOTO JA ESTEVE NO SONHO DE MAIS DE DUAS MIL PESSOAS NO MUNDO TODO!!!!

Conta a lenda que, em janeiro de 2006, uma paciente de um renomado hospital psiquiátrico de Nova York desenhou este rosto, dizendo ser de um homem que estaria frequentemente em seus sonhos, dando conselhos sobre sua vida pessoal!
O psiquiatra ignora o fato, e deixa o retrato em cima da mesa. Dali uns dia, outro paciente vê o retrato e diz ter tido os mesmos sonhos, então o psiquiatra enviou o desenho a alguns colegas que trabalham no mesmo ramo, e algum tempo depois, mais 4 pacientes também reconheceram o rabisco. Todos se referiram a ele como ESTE HOMEM. 
De lá pra cá, cerca de 2 mil pessoas disseram ter sonhado com ele. E não só em Nova York, mas também em cidades como Los Angeles, Berlim, São Paulo, Pequim, Roma, Barcelona, Paris, Nova Dehli, Moscou, entre outras. E até hoje, este homem não foi reconhecido por ninguém em lugar algum. Estranho, não?


Teorias

TEORIA DO ARQUÉTIPO


Diz que este homem pertence ao inconsciente coletivo da nação, e pode viajar em momentos de dificuldades emocionais em nossas vidas. Teoria feita com base na teoria psicoanalítica de Jung. Particularmente, não acho muito plausível.


TEORIA RELIGIOSA


De acordo com essa teoria, este homem é... hã.... a imagem do Criador, e essa seria uma das formas em que Deus se manifestaria nos dias de hoje. Segundo os crentes teólogos que criaram essa teoria, essa seria a razão pela qual os conselhos dados pelo homem devem ser seguidos à risca. Por favor, ainda precisa comentar isso?


TEORIA DO RECONHECIMENTO DURANTE O DIA


Segundo essa teoria, as aparições deste homem são puramente casuais. Normalmente não lembramos precisamente dos rostos que vemos em nossos sonhos. A foto deste homem poderia ser um instrumento para ajudar o reconhecimento de imagens oníricas indefinidas, enquanto o paciente estiver acordado. Como podem perceber, essa teoria é a que parece mais real até o momento. Pra mim parece bem cabível, já aconteceu comigo inúmeras vezes de eu ver alguma pessoa na rua algumas vezes e essa pessoa ter parte em algum sonho meu, mas com uma pessoa que tenha sido vista apenas uma vez, nunca.


TEORIA DA IMITAÇÃO DE SONHOS


Teoria psico-sociológica que diz que este fenômeno começou casualmente e passou a ser desenvolvido progressivamente por imitação. Basicamente, quando as pessoas são expostas a este fenômeno, elas ficam tão impressionadas que começam a ver este homem nos sonhos. Uma teoria bem estranha e, pra mim, bem inverossímil também. É meio difícil acreditar que tenhamos a habilidade subconsciente de imitar sonhos, ainda mais sonhos estranhos como esses.


TEORIA DO SURFISTA DE SONHOS


Finalmente, uma teoria digna de HQ!  Seguinte: este homem é uma pessoa real, que pode entrar nos sonhos das pessoas (WAAAA) utilizando poderes psíquicos (WAAAAAAAAAA). Alguns acreditam que na vida real, este homem seja parecido com o homem nos sonhos, outros acreditam que ele seja completamente diferente. E mais, há quem acredite que por trás deste homem há um plano de controle mental desenvolvido por uma corporação maior!!! MAIS PERFEITO QUE ISSO, SÓ SE TRANSFORMASSE QUEM SONHA COM ELE EM ZUMBIS!!!!!!!! Porra, muito digna essa teoria, mal consigo me expressar, imaginem só, esse homem quietão na dele, de repente vai dormir mas na verdade está indo invadir o sonho de alguém em qualquer parte do mundo! É O FREDDY DE NOSSA DÉCADA!! E outra, o fato de ele dar conselhos a pessoas com certeza influi na parte do controle, pois caso alguma pessoa demonstre certa obediência acima da média, ele talvez volte aos sonhos daquela pessoa, fazendo dela um lacaio à sua mercê. Realmente, uma teoria pra se pensar!


Sonhos Relatados


"Tive este sonho recorrente por alguns anos. Um homem alto e negro me mostra uma foto e pergunta se consigo reconhecer meu pai nela. O homem na foto é este homem que nunca vi antes, ele não se parece em nada com meu pai, mesmo assim eu inexplicavelmente respondo que reconheço meu pai. Neste momento eu normalmente acordo me sentindo com muita paz. Outras vezes o sonho continua, estou de pé em frente ao túmulo de meu pai, coloco algumas flores no chão e percebo que a fotografia na lápide sumiu."


"A primeira vez que tive um sonho com este homem, eu estava passando por um tempo difícil no trabalho. Sonhei que estava perdido em um shopping enorme e deserto. De repente, este homem apareceu e eu comecei a fugir dele. Ele me perseguiu pelo o que pareceu uma hora até que me encontrei de frente a uma parede na área das crianças em um supermercado. Neste momento ele sorriu para mim e me mostrou a saída em direção aos caixas e eu acordei. Desde aquela noite este homem tem aparecido em todos os meus sonhos e sempre me deu as direções para sair do sonho e acordar."


"Sonhei com este homem quando estava na 10ª série. (nota: sei lá que série equivale a essa aqui no Brasil). Ele não esteve em mais nenhum sonho recorrente, apenas em um sonho bem memorável e aterrorizante. Em meu sonho eu estava presa em um quarto sentada em um banquinho. A alguns metros de mim havia uma televisão. Fui "visitada" por dois homens que nunca vi antes (não "este homem") e ambos me atacaram. Eu acordei coberta em suor e lágrimas e estava gritando. De alguma forma caí no sono e então me encontrei de volta ao quarto. Comecei a gritar e chorar. Então este homem apareceu na tela. Implorei para que ele não me machucasse. Ele não mudou sua expressão vazia nem falou. Ele cortou minha garganta e eu acordei. Suponho que ele me tirou do pesadelo mas eu não conseguia parar de pensar nele por semanas. Ainda tenho alguns dos desenhos que fiz dele. Sei que é meio estranho."


"Sonhei com este homem em meu espelho me observando, sem dizer nada, e ele estava usando óculos. Ele nunca se mexeu durante todo o tempo em que o vi, ele era como uma estátua, tão parado."


"Eu sonhei com este homem... era brasileiro e muito bonitão. Ele era tipo um professor com 6 dedos na mão direita. Ele que se os EUA tivessem um desaster nuclear: vá para o Norte!"


"Eu vi este homem em 3 sonhos completamente diferentes. Ele era visivelmente diferente da foto, mas eu o reconheci imediatamente. Ele apareceu de repente e desapareceu da mesma maneira. Sua mensagem nos 3 sonhos era: "Está tudo acabado.". Isso foi repetido 3 vezes em cada sonho. As diferenças entre a foto e o homem em meus sonhos são: seu cabelo era um pouco maior em cima; suas sombrancelhas não eram tão espessas. Fora isso, ele é idêntico. Eu não tinha medo dele, mas muitas questões a fazer."


E pra finalizar...


"Eu nunca tive relações ou mesmo fantasias homossexuais. Mas eu sonho em ter sexo com este homem o tempo todo. Devo admitir que ele tem muita imaginação e me satisfaz. Às vezes quando acordo descubro que tive uma emissão noturna." .......não se sabe nem o que dizer numa hora dessas.


Como vocês podem ver, sonhos de TODOS os tipo, mas nevermind, esse cara é assustador mesmo, and I salute him. Tipo, esse rosto é comum DEMAIS, tava comentando com o Guilherme, ele tem aspectos de rostos que QUALQUER UM conhece.
Foi criado inclusive um site especialmente sobre ele, o ThisMan.org, onde consta tudo isso que postei aí e mais um pouco, inclusive fotos de locais ao redor do mundo onde pessoas fixaram cartazes com o rosto deste homem. Acho que este homem deveria ganhar alguma adaptação literária em ficção, ou filme, ou qualquer coisa, alguma referência, porque CERTAMENTE alguém mais sonhou com ele e não sabe que se trata de um fenômeno coletivo! Mas porra, TODOS nos perguntamos, QUEM É ESSE HOMEM?? POR QUE TANTA GENTE SONHA COM ELE?????


Creio que são perguntas que permanecerão sem resposta por algum tempo. Nada mais a declarar, apenas que eu espero sonhar com ele também (talvez) e se alguem ja sonhou ou viu ele, comentem ae, não dói nada e é de graça e sem mais nenhum custo adicional.


So long o/

sábado, 5 de dezembro de 2009

Coleção de E-Books - Stephen King

Fala garera o/
Venho hoje aqui fazer um post em homenag
em ao mestre Stephen King, ja que agora consegui arranjar O Iluminado e Carrie, A Estranha pra ler \ooooo/.

Pra quem não conhece, SK é um dos maiores escritores de contos de horror, e que é conhecido principalmente por suas obras que foram adaptadas e transformadas em filmes, como À Espera de Um Milagre, Cemitério Maldito, O Iluminado, Carrie - A Estranha, Christine - O Carro Assassino, A Hora do Lobisomem, IT, e varios outros.
É pai de Joe Hill, autor de um livro recomendado pelo Ramone, Heart-Shaped Box (A Estrada da Noite).

Então, vou disponibilizar pra vocês alguns dos melhores e mais conhecidos livros desse MASTER, pra ler eles é necessário ter algum leitor de PDF instalado no PC, o mais leve e o que mais recomendo é o Foxit Reader, que você pode baixar AQUI

Vamos aos livros:


O ILUMINADO

Danny Torrance não é um menino comum. É capaz de ouvir pensamentos e pode transportar-se no tempo. Danny é iluminado. Maldição ou bênção? A resposta pode estar guardada na imponência assustadora do hotel Overlook, que já foi palco de festas sofisticadas, noitadas de sexo e bebida, grandes negócios e paixões avassaladoras. O tempo passou arrastando consigo as glórias do passado. Mas algo resiste nos longos corredores sombrios do hotel. Algo terrivelmente poderoso e assustadoramente mau.

Download AQUI

CARRIE, A ESTRANHA

Solitária, ela carrega dentro de si um ódio cada dias mais profundo. Carrie seria apenas mais uma entre várias adolescentes angustiadas, não fosse um detalhe: ela possui poderes sobrenaturais devastadores. Consegue fazer as coisas se moverem, e esse é seu jogo, o seu poder e o seu pecado. Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. A vendeta vem à tona de forma tão furiosa e amedrontadora que até hoje permanece como exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas do terror de todos os tempos.

Download AQUI

O CEMITÉRIO


Livro que deu origem ao excelente filme "Cemitério Maldito".
Para muitas familias, mudar de casa significa recomeçar. Mas para os Creed pode estar começando o fim. É que eles se mudaram próximos a um lugar que as crianças construiram com desilusões, o Cemiterio Maldito. Trata-se de um pedaço de terra, que oculta um misterioso sepulcro indigena com poderes de ressureição. O mestre do terror, Steph
en King, leva todos ao inferno, mas os Creed não tem passagem de volta.

Download AQUI

CHRISTINE


Arnie Cunnigham era um perdedor. Rosto coberto de espinhas, desajeitado com as garotas, magro demais para esportes, passava os dias como sombra pelos corredores da escola, tentando fugir das gozações implacáveis dos jovens de sua idade.Isso até Christine entrar em sua vida. Amor à primeira vista — não há melhor forma de explicar o que aconteceu a Arnie ao vê-la. A partir desse dia, o mundo ganha novo sentido. Tudo o que ele quer é estar junto de Christine e nada, ninguém conseguirá detê-lo. Uma velha história de amor, mais um Romeu e Julieta do século XX? Não, quando a trama nasce da mente insuperável de Stephen King. Christine é um carro. Um Plymouth Fury 1958. Um feitiço sobre rodas que se apodera do jovem Arnie e faz dele alguém diferente. Muito diferente. Christine é uma obsessão.A vida de Arnie Cunnigham nunca mais será igual. Também não será igual o pacato subúrbio de classe média em que mora. Nao quando Christine está nas ruas. Não quando a velha e irascível Christine resolve tirar de seu caminho quem quer que tente afastá-la de seu novo dono.

Download AQUI

A ZONA MORTA

Após passar cinco anos em coma profundo, Johnny Smith, um simples professor, acorda de seu estado inconsciente não reconhecendo certos objetos. Segundo os médicos, Johnny está com uma área de seu cérebro danificada, a qual eles chamam de Zona Morta. Entretanto, este será o menor dos problemas na vida de Johnny daqui para frente.Ele agora é capaz de, com um simples aperto de mão, saber fatos do passado das pessoas e prever seu futuro. Para aqueles que estão a sua volta, esta é uma dádiva. Para Johnny, não passa de uma maldição. Com isso, o professor torna-se popular, atraindo um número crescente de pessoas em busca de previsões.Mas, ao apertar a mão de Greg Stillson, um inescrupuloso político norte-americano, Johnny será atormentado por uma visão apocalíptica. Ele será, então, obrigado a tomar uma decisão que pode mudar não só a sua, como a história de todo o mundo.Publicado originalmente em 1979, A Zona Morta ganhou uma versão cinematográfica ("A Hora da Zona Morta") em 1983, dirigida pelo cineasta canadense David Cronenberg e estrelada por Christopher Walken (Johnny Smith) e Martin Sheen (Greg Stillson)

Download AQUI



A COISA

Livro que deu origem ao "IT - Uma Obra Prima do Medo".
Não estamos sós…A coisa pode estar nos esperando embaixo da cama, no escuro do quarto ou ainda surgir em meio às folhagens de um lindo parque com suas garras enormes… A COISA, o clássico
de Stephen King, está de volta às livrarias. Nesse romance o mestre do terror nos leva de volta ao tempo em que acreditávamos mais em nossa imaginação, em nossos sonhos e também em nossos pesadelos… Junho de 1958. Derry, pacata cidadezinha do Maine. Início das férias de verão. Para Bill, Richie, Eddie, Stan, Beverly, Mike e Ben, sete adolescentes que, pouco a pouco, se tornam amigos inseparáveis, este será um verão inesquecível. Um tempo em que vão descobrir o doce sabor da amizade, do amor, da união. Uma época em que vão provar o gosto amargo da perda, do medo, da dor. Este será um ano inesquecível. Terrivelmente inesquecível. O ano em que vão conhecer a Coisa, a força estranha e maligna que vem deixando um rastro de sangue na calma Derry. O ser sobrenatural que apresenta um apetite especial por inocentes crianças.

Download AQUI


A HORA DO VAMPIRO

Fora das estantes brasileiras há mais de uma década, um dos clássicos de Stephen King está de volta. Publicado originalmente em 1975, A Hora do Vampiro é inspirado em o Drácula de Bram Stoker. Segundo livro da carreira de King, a obra deu origem ao filme Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hopper, de O Massacre da Serra Elétrica.
Ambientado na cidadezinha de Jerusalem`s Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado
por monstros e filmes de terror; e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade.
Após a chegada desses forasteiros, fatos inexplicáveis vêm perturbar a rotina provinciana de Jerusalem`s Lot: uma criança é encontrada morta; habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença. A morte passa a envolver a
pequena cidade com seu toque maléfico e Ben e Mark são obrigados a escolher o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir.

Mas isso não será tão simples, os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem`s Lot estão agora para sempre interligados. E é chegada a hora do inevitável acerto de contas.
A Hora do Vampiro faz parte da série de relançamentos, pela editora Objetiva, das obras esgotadas de Stephen King.

Download AQUI

A INCENDIÁRIA

Andy McGee e sua esposa Vicky foram usados numa experiência secreta enquanto eram adolescentes. Eles acabaram se casando e tendo uma filhinha, Charlene "Charlie" McGee. A menina acabou herdando os genes modificados dos pais, e nasceu com o dom da pirocinesia, que significa que ela pode atear fogo em tudo que quiser. Charlie, como é pequena, não sabe controlar seus poderes, e acaba sendo avistada pela Oficina, uma sociedade secreta que investiga e explora humanos com poderes especiais. O livro já começa com Andy e Charlie (Vicky foi assassinata pelos capangas da Oficina, como lido em um flashback) fugindo de seus algozes. A trama continua com a fuga desesperada de um pai tentando de todas as maneiras salvar a filha, contando com a ajuda de uns, Andy percebe que para escaparem dessa, Charlie talvez tenha que usar seus poderes para matar. Em seu encalço está o melhor agente da Oficina, Rainbird, um estranho índio que quer matar Charlie e olhar nos seus olhos, pois acredita que terá uma grande revelação por ela ser especial. As chances de sobrevivência são mínimas, mas Andy e Charlie não desistirão sem lutar.

Download AQUI

PS - Agradecimentos ao blog "Rei do E-Book", de onde tirei a maior parte dos links

Por hoje é só pessoal, depois volto aqui se achar algo interessante pra postar xD
Carry on o/

Mike de Mosqueiro - VAI! VAI! VAI! VAI!!!

HAIL!! Algum tempo sem postar novamente :x mas perdoem, falta de tempo, semana de provas finais, sabem como é.Mas nessa semana me mostraram uma figura que eu TENHO que divulgar aqui! Trata-se de MIKE MOSQUEIRA!!
Antes de gastar horas de seu ocupadíssimo dia perguntando-se quem frangalhos é esse cara, simplesmente veja este vídeo:



Sentiram o drama? Pois é! Nosso caro amigo agora é um rockstar! É, ele canta em inglês também, vejam sua maravilhosa interpretação de Love Hurts, clássico do Nazareth:



E ainda, nosso mestre agora ataca com uma serenata romântica:



Pois é... e hoje em dia ainda dizem que acabou-se a criatividade musical! Um talento desses aí, e colocam aquela porra de Ídolos pra procurar gente que não canta nada ¬¬