domingo, 25 de julho de 2010

(mais uma) Explicação para a falta de updates e mais

Gurizada, estou em Alvorada este final de semana e tive a oportunidade de conhecer pessoalmente Guilherme Verzoni, o cara por trás da máscara de Monter Guillermo! (se não sabe quem é ele, clique aqui para ver a entrevista que realizamos com ele anteriormente)

Entre cafés expressos duplos e velhos esbarrando na mesa, discutimos sobre tudo: TRASHISM, cinema em geral, carreiras, e principalmente trash-projects! Aguardem, caros 7 leitores, brevemente uma nova onda no trash-fuck-yeah-journalistic-underground-system-scene será lançada, e claro, divulgada aqui no Roach e outros meios possíveis! o/

Esse post foi mais para mostrar que ainda estou vivo, somente passo por uma alta crise de falta de criatividade, que infelizmente veio junto com o aniversário do blog :\

Mas assim que eu tiver algo legal, publicarei aqui para vocês, e mesmo esse post sendo meio inútil e repetitivo, espero que tenham paciência (:

E hoje é aniversário da minha mãe! Herzlichen Glückwunsch, Mutter \o/

Skzoom o/

segunda-feira, 19 de julho de 2010

PARABÉNS JARED PADALECKI!!

Hey hey hey! Hoje Jared Tristan Padalecki, o nosso conhecido e admirado Sam Winchester de Supernatural, comemora 28 primaveras! (ok, primaveras foi meio impróprio, mas deixemos assim)

Bom, não há muito a se dizer rere, espero que ele viva muito mais e que continue com o ótimo trabalho! Que nosso Sammy não seja deixado de lado após o futuro fim da série, e que seu talento continue sendo apreciado e reconhecido!
E hoje também é aniversário do Fernando, amigo meu e do Guilherme! PARABÉNS PRO BORG TAMBÉM \o/ May the Dark Side of The Force be with you!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

1 ANO DE ROACH ON THE WALL!

HAIL HAIL \o/

Pessoal, hoje comemoramos 1 ano da criação deste blog, e é com muito orgulho que eu FINALMENTE troco o banner e lhes digo isso!

Há um ano, eu e o Guilherme finalmente conseguimos pôr em prática nossos planos de criar um blog estilo 'foda-se', pra postar o que a gente quiser, e não ficar ligando muito pro que os outros pensariam ou se alguém sequer leria. Baseado no direito da livre expressão e opinião, o Roach on the Wall orgulhosamente caminha agora rumo ao segundo aniversário!

Cheers pra todos nós, e que a barata continue sobre o muro por muito mais tempo \o/

sábado, 3 de julho de 2010

Férias = Tempo de posts inúteis!


Alou vocês meus caros 3 leitores! Pra começar, peço desculpas pelos 34 dias que se passaram sem nenhum post meu aqui. Acontece que eu estava planejando postar sobre o game MoonWalker do Michael Jackson (que fiquei devendo de postar aqui ano passado), só que como esse ano NINGUÉM lembrou dele, pois só estavam ligados na maldita Copa do Mundo, eu desanimei e acabei nem postando.

Então, passei essa ultima semana pensando MUITO no que ia postar, e decidi fazer o que acho que menos vai agradar vocês, mas que é a unica coisa na qual consigo pensar: voltar ao estilo de posts inicial, o estilo dos meus primeiros posts no blog! Sim, isso inclui falar de jogos e outros assuntos inuteis, mas fazer o que, eu amo escrever sobre isso!
Pra começar, estou pretendendo falar do meu vício atual: Pokémons (e por isso o Snorlax foi a capa do post, podem me chingar agora). Então, aguardem, pois em breve terão um artigo cheio de descrições sobre monstrinhos fodas que nem existem de verdade xD.

Bom, esse post foi só um "post-aviso", pra avisar que em breve voltarei à ativa e que vou encher o blog de posts inúteis \o/.


Ah sim! Não se esqueçam: Dia 12 de Julho o Roach On The Wall completa seu primeiro ano de vida! AEAEAEAEAE


Então, até meu proximo post! o/