domingo, 9 de agosto de 2009

Service Pack 3 - Atualização necessária para o Windows XP


Fala galera! Eu tinha dito que o próximo post aqui seria sobre o jogo Michael Jackson’s Moonwalker, mas porcausa de uma formatação felhadapõta no PC, vai demorar um pouco pra eu falar dele.
Antes de postar o link pra download, vou contar um caso aqui, acontecido antes de ontem.
Bem, digamos que eu peguei um vírus FDP, um camarada chamado Conficker, Downadup ou Kido.
Esse maldito virou noticia do dia 1º de Abril, pois disseram que ele ia se transformar e ia se tornar uma ameaça na internet. Pois bem, esse que eu peguei tinha como principal característica bloquear meu acesso a sites como Microsoft, e sites de Antivírus, como o site do Avira, Avast, AVG, Kaspersky, enfim, a maioria.
Meu amigo Matt me passou um programinha chamado KidoKill que resolveu o problema, mas no dia seguinte o Avira achou um vírus e depois disso minha net caiu, meu Windows bugou e tive que reiniciar. O problema é que o PC não ligava mais... e creio eu que foi por causa desse maldito vírus.
Pois bem, eis que mais tarde eu formato a bagaça, e quando vou baixar o MSN 2009 o que acontece? Sim, meu acesso ao site da Microsoft foi bloqueado – peguei o maldito DE NOVO! E sim, o vírus que o Avira achou antes de eu formatar ERA o Conficker. Eis que essa praga travou meu PC todo, fazendo o Avira apitar a todo segundo que tinha vírus (não adianta apagar, ele se multiplica) e eu, já puto da vida, tive que formatar a carroça DE NOVO.
Meu amigo Matt me avisou pra instalar essa atualização do Windows – o Service Pack 3 (ou SP3), que é o único meio de se livrar do Conficker, já que o maldito se instala nos erros da Microsoft. Pois bem, foi a primeira coisa que fiz.
Depois de instalado o SP3, sim, eu peguei o Conficker, mas ele não conseguiu agir. HAHAHAHAHAHA, QUEM É O PANACA AGORA???????? HEIN, HEIN, HEIN????????

Então galera, aconselho a atualizarem seu Windows XP para o SP3, apesar de deixar o PC um pouco mais lento, ele corrige muitos bugs e te deixa “um pouco mais seguro”. Bom, pra mim pelo menos sim, pois aquele gaydacu do Conficker não voltou mais...

Então, você pode baixar a atualização SP3 clicando AQUI.
É um instalador de 320mb, você não precisa formatar nem nada, só instalar. E se não conseguir baixar, parabéns, você pegou o Kido! Formate seu PC porque KidoKill não resolve!

Antes de terminar, queria dizer MUITO OBRIGADO ao Matt pela ajuda e paciência, haha! Se não fosse tu o Kido ainda taria me ownando! Valew!

Então é isso ae galera, meu primeiro post útil no blog \o/.
Espero que tenha sido de utilidade, hehehe...

Té mais o/

2 comentários:

  1. ARAIRAIIARIAIAEIIREIEAÇISksdKdsAJfdjDSJKJFDAKLJAKFDLJKJAJAEAAJJQ*(893899qwq89r8989wqe8989usjid9opdjoij GOZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, foi nada <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to te devendo uma, hail, tu me salvo \o/

    ResponderExcluir