segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O que o fanatismo não faz...

Yo galera! Venho hoje aqui mostrar a vocês até que ponto pode chegar o fanatismo de uma pessoa por algo... Ta, eu também sou humano e sou fã de VÁRIAS coisas, bandas e pessoas, mas eu nunca chegaria a esse ponto (eu acho...).

Pois é, no último dia 12 nos EUA,foi leiloado por US$ 15 Mil (pros noobs, 15 mil dolares) um TUFO DE CABELO DO ELVIS PRESLEY Ò____Ó. De acordo com um site, o Gigwise, o cabelo pode ter sido conseguido em 1958 quando ele cortou a juba ao se alistar no exército... Também leiloaram mais 200 itens, tipo gravações raríssimas, roupões, fotos e mais o caralho a quatro relacionado ao cara, incluindo LENÇOS COM MANCHAS DE SUOR DELE Ò________________Ó. Toda a tralha era de um amigo e fã dele que morreu em 1980, e foi dito que o dinheiro arrecadado vai ser destinado a instituições que ajudam pessoas com paralisía cerebral.

Sério, já achei estranho quando ouvi dizer que iriam transformar um tufo de cabelo do Michael Jackson em diamante, agora pagar 15 mil dolares pelo cabelo de um cara, PQP, pelo menos pra mim é meio que INUTIL... Mas tudo bem, cada louco com sua loucura, acho que se algum dia eu começasse a cagar dinheiro, eu não iria pensar duas vezes em comprar o cabelo do Angus Young... E sei que muito tarado pervertido já logo pensou nos "cabelos" da sua atriz favorita HAHAHA fail...

Por hoje é só pessoal, depois volto com mais coisas trívolas pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário