terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dia do Blog! \o/

HEY THERE MAH BOIS o/
Hoje é "comemorado" o dia mundial (?) do Blog, então vim postar aqui pra lembrar essa data, e também pra mostrar que ainda estou vivo 8D
Infelizmente, hoje no dia do blog algo horrível vazou na internet: um vídeo cruel, onde uma garota se diverte atirando cãezinhos em um rio. Realmente, não há palavras que expressem a raiva, a indignação e vontade de justiça que passam por mim, então vou deixar o link do vídeo para que vejam por si mesmos, só cliquem aqui.

Enfim, só isso, e enquanto minha crise de criatividade para posts continuar, esse tipo de post será tudo o que colocarei aqui... sorry guys :\

EDIT: após ver no blog da minha amiga @majups_ que ela mencionou o Roach on the Wall hoje, decidi também escolher 2 blogs de 2 amigos meus (de internet) e postar aqui, então aqui vai:

O primeiro é o da própria @majups_, e se chama My Space For You. Ela posta de tudo, contos (MARAVILHOSOS RERE), fatos da vida, e coisas assim. Acessem.

O segundo é o @reuellima, amigo meu e do Guilherme, e que é o recordista em comentar aqui no blog xD. O blog dele é o Nihon Express, e fala sobre cultura nerd em geral, mais ou menos como o Roach rere.

Então é isso gurizada, happy blog day para todos os bloggers, e continuemos com o trabalho o/

3 comentários:

  1. Nem sabia que hoje era o dia do blog O.O

    Nossa, e que guria retardada >.>... Merda viu?

    No mais, pelo menos vc ainda posta no seu blog, o meu deve estar cheio de teias de aranha virtual (?) LOL

    ResponderExcluir
  2. a guria retardada é a do vídeo ou eu? cry/

    RANOMIIIIIIIIIIIIII thx hehe, feliz dia do blog e <3

    ResponderExcluir
  3. Claro que é a do vídeo xD

    "No woman no cry!"

    E seu blog é bem interessante *___*

    ResponderExcluir