domingo, 15 de novembro de 2009

Bad Toys 3D - Jogaço antigo, raro e COMPLETO \o/


Garera, hoje venho aqui trazer uma raridade, que to suando pra achar na net desde que ganhei meu PC (em 2007...).
É um jogo bem antigo e também bem desconhecido, creio eu que quase ninguém teve a chance de conhecer esse jogo: Bad Toys 3D.


Claro, pela foto, já da pra ver que é um filho bastardo de Doom, mas eu pelo menos curto DEMAIS esse joguinho, que tem graficos fraquinhos e é bem simples, mas diverte quem gosta de um bom First Person Shooter ao velho estilo Doom ^^.
Aí vai um video pra vocês terem uma ideia de como é:



To disponibilizando o link pra download que eu mesmo upei e é super leve, um arquivo de 2mb, vem o instalador do jogo, que de início é a versão shareware, só com as 3 primeiras fases, mas é só colar o serial que vem junto num arquivo de texto (leia tudo que ta escrito la pra num dizer que não expliquei direito depois...) e pronto, você ja tem o jogo completo!

PS - Tentei rodar o DEMO do jogo umas 2 vezes antes de formatar o PC e ele não abria, agora ta abrindo normalzinho aqui, to usando o Windows XP SP3 com tudo atualizadinho...
Qualquer duvida ou problema, posta aí nos comentários que eu tento ajudar.

Download do jogo AQUI

Só pra desabafar, conheci esse jogo quando eu tinha uns 5 anos de idade no maximo, e só consegui pôr as mãos na versão completa AGORA, então não da pra dizer o quanto to feliz de colocar isso aqui no blog xD.

Então é isso, espero que curtam o jogo, e quem num gostar, _|_ fuck you :)...
Té mais galera! o/

3 comentários:

  1. Esse link de download eu não irei apagar, porque é simplesmente RIDÍCULO um jogo desse naipe não ser freeware.
    Eat shit and die :*

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu!! Finalmente encontrei!
    Jogaço da minha época de criança!

    ResponderExcluir
  3. Também amigos fazia tempo que eu procurava esse jogo tenho 40 anos a 1ª vez que vi esse jogo eu tinha 15 anos fiquei também muito feliz de encontrado ele agora valeu cara muito obrigado.

    ResponderExcluir