domingo, 8 de novembro de 2009

Cuidado com convite fácil do novo Orkut!


Fala ae pessoal o/, to há tempo sem postar, mas hoje veio com um alerta pra vocês.

Acho que todo mundo ja sabe que saiu uma "nova versão" do Orkut, que ainda ta em testes, e que quem receber um convite de um amigo pra essa versão, vai poder usar ela. Pois bem, todos também sabemos que SEMPRE tem os NOOBS curiosos e afobados, que querem sair na frente de todo mundo, e, obviamente, sempre se fodem por isso. Acontece que apareceram umas comunidades no Orkut dizendo que pra ter o novo Orkut, era só colar um javascript que tinha no tópico na barra do seu navegador, dar ENTER e pronto, você tinha o novo Orkut... MAS, PORRA, ESSES NOOBS AINDA NÃO APRENDERAM QUE JAVASCRIPT = BYE BYE ORKUT???? /facepalm...
Sim, depois que você cola o Javascript, tem um pequeno fingimento, pedindo pra você escolher a cor do seu novo orkut... e depois disso, seu Orkut passa a ser seu e de mais algum FDP, e fica mandando mensagens pra TODOS os seus amigos, espalhando aquela mesma comunidade de onde você pegou o Java. E NADA DE NOVO ORKUT! (PS - eu sei de tudo isso p
orque testei num fake xD)




Então tomem cuidado pessoal, o único meio de conseguir o novo Orkut é recebendo o convite de algum amigo seu, que vai parar lá nas MENSAGENS do Orkut (do lado dos fãs), você tem que abrir a mensagem e clicar no primeiro link que tem nela. Assim que clicar no link, você vai ver lá emcima um botão escrito TESTE O NOVO ORKUT, igual no print alí em cima (se não aparecer, saia do seu e entre de novo). Pronto, só clicar naquele botão e ser feliz! Mas já vou avisando que esse novo Orkut ficou meio complicadinho demais pros newbies...

É isso galera, mais tarde volto com mais um post, alguns vídeos do fodástico Resident Evil 4 que eu e o Ramone gravamos xD

Té mais o/

Um comentário:

  1. Oi,
    Atualmente, estou usando o orkut e eu sempre escolher facebook orkut como meu uso regular ..
    Porque o orkut was really nice site social e este artigo dar-me informações sobre o orkut assim que eu realmente gosto dele ..

    ResponderExcluir