segunda-feira, 18 de julho de 2011

2 anos de Roach on the Wall!

Dois anos, gurizada! Pois é, nem eu nem o Guilherme achamos que um blog tão tosco quanto este aqui pudesse durar tanto tempo, mas olha só! Me lembro muito bem de julho de 2009, quando uma onda de blogs de meninas de 14 anos infestou a internet brasileira. Eram todos iguais: resumos do que elas faziam no seu dia-a-dia, como se alguém estivesse lá esperando apenas para ler e ficar a par de suas vidas comuns mas que para elas eram "diferentes". Eis que nós nos enchemos de tanta palhaçada e decidimos, como bons desocupados, finalmente por em prática nossa vontade de fazer um blog em conjunto, e o resultado é esta merda que você lê agora!

Como o tempo passa, nós evoluímos, e como a evolução humana geralmente elimina cada vez mais o tempo livre que temos, o blog anda meio parado de uns meses pra cá. Mas nós decidimos que, ao invés de lotar isso aqui com dezenas de pequenos posts sem muita importância, iremos nos focar em posts mais trabalhados, extensos e com um conteúdo interessante. Esperamos que nossos 5 leitores fiéis se mantenham fiéis com essas pequenas mudanças (:

Eu planejava aqui fazer uma análise detalhada sobre uma grande obra de arte que influenciou muito na criação do blog: o disco The Wall, do Pink Floyd. Mas, a já mencionada falta de tempo me impediu de escrever algo à altura, então fica para outra oportunidade.

Bom, como esse é só um post inaugural do novo layout do blog, vou me despedindo por aqui, mas ainda essa semana pretendo postar alguma análise qualquer aqui no blog! E um obrigado muito especial ao nosso brother Danilo por fazer um banner decente mais uma vez para o blog! o/

Abraços a todos, e que a barata se mantenha firme no muro!
Carry on!

3 comentários:

  1. Parabéns pessoal. Sabe o carinho que tenho por esse blog né? ;)

    Lembra do meu? Está abandonado há mais de um ano já... de novo =/

    Mas é isso aí, continuarei dando uma olhada por aqui sempre que der =)

    ResponderExcluir