domingo, 2 de maio de 2010

Supernatural 5x20 - The Devil You Know

E cada vez mais nos aproximamos do fim de mais uma temporada! :\ Como vimos no episódio anterior, Sam e Dean têm a chance de tacar Satan de volta em sua gaiola utilizando o poder dos anéis dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, os quais eles já possuem dois. Agora, o velho conhecido demônio Crowley, que anteriormente devolveu a Colt para eles, volta para ajudar. Eles planejam sequestrar um demônio "cavalariço", por assim dizer, para arrancar dele a informação de onde os cavaleiros estarão. Mas essa tarefa será mais difícil do que parece...

[EDIT] Links de download removidos.

Aproveito este post para mostrar pra vocês a capa do box desta temporada, que já vazou por aí:

Muito foda, não concordam? Até o momento, acho esta a mais bonita e bem trabalhada de todas!

E claro que eu não poderia deixar de comentar o vídeo deixado pelo Guilherme aí embaixo, sobre as fãs do Restart...
Olha, sinceramente, vou deixar outra pessoa falar por mim, pq esse cara falou tudo, tudo mesmo, até nos mínimos detalhes, do que eu penso sobre todas essas viadices de hoje em dia na "música" brasileira:




Não tem como ter um cérebro, saber usá-lo e não concordar com isso tudo! O cara realmente disse TUDO! E outra coisa que me chamou a atenção, o cara deixou o endereço do Twitter dele na descrição do vídeo para que xingassem à vontade!! ESSE É TRUE!! \,,/ Além disso, um comentário também fala uma verdade enaltecida por ele:

"velho...infelizmente essa é a verdade nua e crua!
eu, sendo homossexual, observo isso nos jovens de hoje em dia e concordo plenamente que essa P toda de bissexualismo induzido acontece --- isso pq ao ter contato com esses tipos de jovens percebo que (como relatado no video) eles não têm uma história, uma razão para gostar de outrem do mesmo sexo!
o pior é fazer com que haja uma imagem errada de como se TODOS os gays fossem afeminados, coisa que é completamente repugnante! "

E isso é a mais pura VERDADE!! Esse povinho se veste com arco-íris, fala fino e desesngonçado e exigem respeito! E AINDA SE DIZEM OS ROCKEIROS FODELÕES!!!!!!!
Bom, sem mais da minha parte sobre esses desgraçados amarelos coloriduxos. Bom resto de domingo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário