domingo, 2 de maio de 2010

CUIDADO COM A FAMÍLIA RESTART!

Venho aqui hoje, meus amigos, para mostrar um dos vídeos mais HILÁRIOS que eu vi durante a semana, e só podia ser envolvendo emos sem talento e seus fãs desmiolados pré-adolescentes... Ta, crianças.

Não vou comentar muito sobre como eu me sinto em relação aos emos gays no Brasil e sobre seus fãs, pois senão esse post se resumiria em uma única frase: EU QUERO QUE VOCÊS TODOS VÃO PRO CARALHO! Mas sei que isso não seria uma ofensa, pois caralho é o que esses fãzinhos criados a leite com pêra mais gostam xD

O motivo real de eu estar postando aqui hoje, é mostrar pra vocês a MERDA que esse país está. Na verdade, eu nunca achei nosso país grande coisa num geral, mas musicalmente, TÁ UMA MERDA. Vamos analisar: um bando de crianças (não vi indivíduos que aparentassem ter mais que 15 anos nesse vídeo) que foram num show de uma das bandas mais gays e sem talento da atualidade (Restart), ficaram indignadas por que o show foi cancelado, devido ao tumulto criado por eles mesmos. Até aí tudo bem, crianças geralmente só atravancam as coisas, mas o mais foda é a reação deles. Eu quero que vocês vejam o vídeo, e entendam a minha indignação:



Vou comentar, a seguir, as frases que mais se destacaram durante o vídeo (por que se eu dizer "as frases mais ridículas", eu teria que comentar o vídeo inteiro, pois não ouvi nada de proveito da boca desse bando de crias).

"Restart agora não presta mais."
PORRA MANOLO, E ALGUM DIA PRESTOU????????????

"Não, eu não vou perdoar, vou chingar muito no Twitter!"
.__.

"Eu acho isso uma PUTA FALTA DE SACANAGEM!"
E eu acho que tu deveria guardar teu dinheiro pra pagar uma escola boa, ao invez de gastar em shows de bandinhas de 5ª que mal gravaram o primeiro CD e se acham a ultima batatinha do pacote.

"A FAMÍLIA RESTART NÃO VAI DEIXAR BARATO!!!"
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWN, QUI MEEEEEEEDAAAAAAAAAA


Bom, eu sei que foram comentários FAIL, mas eu to PUTO no nível 1000% depois de ver esse vídeo. E pensar que esse bando de crias choraram por que não conseguiram ver 4 emos sem talento bisexuais que daqui a 2 meses vão sumir da mídia. PORRA, AC/DC NUNCA MAIS VAI VOLTAR NO BRASIL, E EU NÃO TO CHORANDO ¬¬

Me desculpem por esse post FAIL no geral, mas eu TINHA que postar isso aqui. Prometo que da proxima vez eu posto algo que realmente preste xD

Té mais o/

2 comentários:

  1. Cara mas eu concordo totalmente com o Gui...
    Bando de criancinhas emo provando a decadência de um país já decadente ¬_¬

    E LoL o perfil da menina do "puta falta de sacanagem" no orkut está bombando, isso é uma puta falta de sacanagem! (xP)

    ResponderExcluir