domingo, 4 de abril de 2010

HAPPY FUCKIN' EASTER!!



AE BOZEDO!! Primeramente, uma porra duma boa páscoa pra todos vocês 6 que vão ler isso aqui =D agradecemos muito a fidelidade! Em seguida, gostaria de dizer que hoje fiquei muito feliz com um dos primeiros atos de eficiência do servidor do orkut nestes 4 anos de uso: denunciei um perfil por ter copiado o meu e uma hora e meia depois o perfil ja não existia mais! EPIC WIN!
Então, antes de mais nada, vamos à nossa seção 'Datas especiais com música boa' ! Desta vez, mostro a vocês que não só Jesus ressuscitou e saiu por aí comendo cérebros, mas também fizeram os fãs do viciantes game Plants vs Zombies (sobre o qual falaremos em outro post, algum dia), e fizeram um vídeo em live-action com a música de encerramento do jogo!



E mais uma: segundo um site que o Guilherme achou, o NX Zero lançou ovos de páscoa!!! É ISSO MESMO!! OS REIS DO EMOCORE BRASILEIRO NÃO TEM MAIS O QUE FAZER DA VIDA E LANÇAM UMA LINHA DE OVOS DE CHOCOLATE COM UM MICROFONE QUE CANTA UMA "MÚSICA" DELES DENTRO!!!!!!!!!!


Como era de se esperar, saiu em uma linha infantil kkkkkkk

Nx Sempre até na páscoa!
E esses idiotas q ficam falando mal do Nx fechem essa boca! Invejosos!
podem odiar porq ninguém odeia o fraco!
Bjs!!!
Amo Nx D+

Bom, vejamos alguns comentários da página onde encontrei a notícia:Bom, com certeza ela detém a razão, pois quem não invejaria uma "banda" que lança ovos de páscoa após um ano sem sequer aparecer na mídia?? Realmente invejável!

q legal,mas eu naun compraria do nx zero naun…Bem q podia t da Lady gaga com um daqueles óculos q ela custuma usar,rs.Ai concerteza ia esgotar em todas as lojas!!!

Bom.... o que falar sobre a cultura desse país que ja não tenha sido dito? =T


That's all, folks!

Um comentário:

  1. "Bom.... o que falar sobre a cultura desse país que ja não tenha sido dito?"

    Cultura, ou a falta dela?
    Fuck yeah!

    E o vídeo Live Action do Zombies vs Plants ficou muito bom xD

    ResponderExcluir