domingo, 25 de abril de 2010

Placa do Futuro Sendo Vendida no Ebay!

Pois é pessoal, um filho da puta cara nos States "encontrou" uma XFX ATI Radeon 5970 Black Edition de 4 GB e colocou à venda no Ebay... Mas o que alguns de vocês não sabem é que essa placa nem sequer foi lançada ainda!

Pois é, e pelo que sei sobre essa monstruosidade de placa, ela tende a ser a placa de vídeo mais FDP e poderosa a ser lançada atualmente, e já vai ter suporte a DirectX 11, como as outras da serie HD 5000 da ATI.

A placa começou a ser vendida com um valor inicial de $500.000, subindo depois pra $1.000.000, até chegar ao valor atual de $10.499. Segundo a descrição do produto, a placa não possui sequer caixa ou manual, pois ela nem foi lançada ainda, e até agora não se sabe como o "vendedor" conseguiu a placa...

Quem quiser dar uma olhada, ou até comprar a placa (HAHAHAHAHA), é só clicar aqui.

Aproveitando o assunto, gostaria de desabafar algo que venho tentando há 1 mês e meio... Sim meus amigos, eu saí daquela vida de 256mb de memoria RAM e placa de video onboard de 16 mb, e agora estou com uma placa que não é boa, mas é um ENORME quebra galho e rodou até jogos como F.E.A.R. 2 e Devil May Cry 4 no meu PC (que agora tem 1,5 GB de RAM \o/) - a GeForce 6200 \o/. Bom, isso não interessa a vocês, mas eu estou MUITO feliz com ela, mesmo sendo uma porcaria de placa AGP 8X, pois ela rodou meu maior sonho de jogatina - Doom 3 - com tudo no maximo *-*
E VÁ SE FODER QUEM DIZ QUE BENS MATERIAIS NÃO TRAZEM FELICIDADE!

Bom, pretendo postar sobre o Doom 3 (e minha felicidade em zerar ele duas vezes) em breve, então, aguardem!


Té mais povo o/

Um comentário:

  1. Putz... O_O

    Agora o preço dela tá U$10.700,00
    Estou pensando em comprar, o problema é só a alfândega... xD LoL

    Sei lá viu, só pode ser placa fake -_-*

    ResponderExcluir