sábado, 24 de abril de 2010

Supernatural 5x19 - Hammer of the Gods



Hail! o/ e mais uma season prepara-se para chegar ao fim T___T
No episódio desta semana, Sam e Dean vão parar em um hotel luxuoso no meio do nada, onde tudo parece ser perfeito, então é lógico que é só mais uma armadilha para pegá-los. A diferença é QUEM está por trás de tudo desta vez.

[EDIT] Links de download removidos.


E falando em Ghostfacers, fiquei sabendo que tá pra sair, ou já começou a sair, uma série spin-off de Supernatural estrelando os próprios Ghostfacers! (os da série, claro :B)
Assim que saírem links para baixar, vou postá-los aqui ^^

Ah, mais uma coisa... lembram-se do Nemo, não é? Falei sobre ele alguns posts atrás... pois bem. Agora a pouco, consegui a façanha de, junto com meus amigos Gustavo McKinnon e André Voorhees, denunciar e deletar o segundo perfil dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Another Epic Win for us! o/

Um comentário:

  1. Muito bom esse episódio! Achei engraçado e "importante" ao mesmo tempo. Achei legal a crítica às religiões em geral e sua luta para provoram que as outras estão erradas, xD.

    E finamente acabou de vez a estória de Dean emo! ALAAAAA!

    Estou louco pra spoilear Supernatural pro Gui, ahsuashauhs. Sorte dele que eu estou sem tempo. XP

    ResponderExcluir