quarta-feira, 7 de abril de 2010

Megapost #2 - Nemo, coolers malpresos e outras idiotices

Hail! Primeiro, desculpem por tamanha demora na postagem do episódio desta semana D:

[EDIT] Links de download removidos.


Esse episódio ta foda demais gurizada, não postei imagens pq não encontrei nenhuma, mas acreditem, um dos melhores da série, IMHO!  Dean e Sam são mortos por dois caçadores e vão para o Paraíso! Isso mesmo, eles vão pro céu mesmo! Só que o céu em Supernatural é feito das lembranças boas que as pessoas tiveram em vida, e por isso eles devem tentar contatar Castiel e um outro anjo para poderem descobrir a saída de lá. Além disso, eles contarão com a ajuda de dois velhos amigos que ja morreram. Segue um vídeo LOTADO de spoilers que encontrei por ae, sinceramente acho estes 33 segundos ULTRA HIGH SUPER MOTHERFUCKING INFINITE² AWESOME!!!





Mudando de assunto...

Galera, mencionei no post da páscoa sobre um loser que havia copiado meu perfil, não é? Pois bem, aqui vou contar-lhes toda a história desde o princípio...

Era uma vez um menino chamado Victor, ele tinha 10 anos de idade e mesmo assim comentava em fotos de amigos nerds mais velhos e utilizava o nick "mc victor original" no orkut. Tudo ia às mil maravilhas, até o dia em que 4 cavaleiros do apocalipse conhecidos como GUILHERME YOUNG, MATT MIELDAZIS, GUSTAVO MCKINNON e RAMONE WINCHESTER decidiram trollar o pobre menino. Ao vasculhar seu álbum, Matt encontra a seguinte foto:


Que com uma certa ajudinha se transformou nisto:


Pois bem, após meses de encheção de saco, eis que um dia o pequeno Nemo decide copiar o Quem Sou Eu do perfil de Ramone! (que na verdade, já era uma cópia alterada de um texto encontrado no Google!) Pois bem, em pleno meio-dia de Páscoa, Ramone tomou as medidas cabíveis:


Assim, uma hora e meia depois...

Após várias crises de riso à la Yagami Raito por parte dos 4 juvenis, eis que, na terça-feira, aparece Nemo com um novo perfil! Vejam a chocante e inesperada ação tomada por Ramone ao ver tal coisa:


 Pois é... MAS, a malévola equipe do Orkut foi cavala com Ramone, e pediu seu registro de identidade e inúmeras outras frescuras para poder confirmar a denúncia! Consumido pela raiva que seu pc havia provocado nele antes (mais detalhes abaixo), Ramone desistiu e deixou Victor feliz, sonhando com seu, segundo ele, promissor futuro como guitarrista e cineasta. Tchê end, por enquanto......


Bom, quanto ao assunto dos coolers, vamos desde o início:
Há alguns dias, meu pc começou a fazer, às vezes, um som realmente estranho e que eu nunca havia ouvido antes. Nesta segunda à tarde, resolvi abrí-lo para limpar o cooler, pois estava muito empoeirado. Pois bem, após retirar os 5,8kg de pó do dito cujo, eis que as malditas travas me enganam novamente sem eu perceber. Ao ligar o pc, tudo fica lerdo demais, e de uma hora pra outra, simplesmente desliga. Eu religo o pc, ele desliga na primeira tela. Great. "Agora minha fonte se foi =D" foi a primeira coisa que pensei. Então, retirei a fonte, limpei, reajustei todos os cabos corretamente, e percebi que o cabo que alimentava o botão de ligar do pc estava fora do plug. WONDERFUL!!!
Consertei o erro, religuei o pc e adivinhem?! O ERRO PERSISTIU. A essa altura, entreguei os pontos e me atirei na cama. Acordei duas horas depois, fui fazer um rango e meus pais conviveram comigo durante algumas horas com a seguinte expressão de mistura de alegria, sono e esperança estampada no rosto:


Após jantar, mas já sem esperança nenhuma, decido ligar novamente o pc. Durante o boot, ocorre-me de consultar o Everest, e ao abrir o tal, deparo-me com o seguinte:


Bom, após constatar isso, me acalmei MUITO, pois tive certeza que não era problema na fonte nem nos cabos. Abri o pc de novo, fiquei meia hora ajeita aquela porra de cooler até fica IMÓVEL e 100% preso, e após isso:


E aqui estou vivo novamente ^^ Mas não sei por quanto tempo, devido aos remendos porcos que dei em alguns fios da fonte... :\

Enfim, voltemos nossas atenções ao Metallica, que é, na opinião deste humilde escriba, a melhor banda de thrash metal de todos os tempos \o/ (sim, acho melhor que Megadeth e que Pantera SIM)
Pois bem, é de conhecimento de todos que o Metallica passou pelo Brasil no final de janeiro, mas o que quase nenhum dos meus 6 leitores sabe é que eu fui ao show de Porto Alegre *0*
Não postei nada sobre o show na época pois minha cabeça mal tinha aceitado o fato ainda, e até hoje parece realmente que a ficha não caiu xD e também não sinto mais vontade de falar sobre ele pois não há muito a ser dito, o show foi simplesmente fodástico, com certeza o maior e melhor que já vi na vida até hoje.
Mas o motivo que me fez relembrar esse fato foi que uma alma caridosa chamada Talles Santana Borges comprou todo o áudio do show direto do site do Metallica e postou pra galera baixar *____________*
Valeu cara, de verdade!
Não consigo parar de ouvir çaporra, a qualidade do áudio tá perfeita e as músicas estão melhores ainda *-*

Sem mais delongas, eis o link para download do show, via Megaupload: (cliquem na imagem para acessar)


Caso queiram ver fotos profissionais do show, vejam aqui e aqui.

E o que mais mesmo?.... AH SIM, algo que venho tentando lembrar de postar desde o início do blog xD
Certa vez encontrei vídeos sobre um garotinho tocando AC/DC e MUENDO, pois bem, esse garoto chama-se Spencer Grabinski e realmente é FODA na guitarra. O primeiro vídeo que encontrei dele acaba por ser seu mais conhecido, e é este aqui:


Deu pra ver o talento do guri, né? Pois é, recentemente, o canadense-prodígio foi contratado pela Sony BMG para promover o box AC/DC BackTracks, que conta com uma infinidade de items de colecionador! Abaixo um vídeo de uma das apresentações de promoção do box, ao vivo, em Toronto.



Bom, acho que para finalizar, gostaria de mostrar a vocês dois curtas que o Rafa, dono da comu Filme tem q ser de arrepiar!, fez. O primeiro, apesar de não ter realmente um desenvolvimento maior na história ficou excelente por ser um curta caseiro com ajuda de amigos e parentes. O segundo é recente e mais bem produzido, e realmente Rafa, tu ta de parabéns ^^
Eis os dois vídeos:



Bom pessoal, por hoje é isso mesmo, acho que finalmente consegui um segundo Megapost xD
Eu dedico esse post ao nosso amigo Reuel Lima, que me odeia por ter ido ao Metallica DSUAEHUHEUAHEAUHAUEUEUAUEEAU

5 comentários:

  1. E com esse post podemos chegar apenas a uma conclusão: EU SOU NOOB.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 1º- O episódio realmente é fodástico, um dos melhores da série (mais um xD).

    2º- Finalmente compreendi a existência do Nemo xD

    3º- Metallica. Sem mais. *_________* Ouvi tudo, muitas vezes.

    4º- O Muleque manda bem pra caramba \O/. É quase um Guilherme Young, só que toca bem O.o

    5º- O Rafa mandou muito bem nos curtas ^_^ (Ainda não tinha visto o 2 não... realmente ficou bem melhor xD)

    6º- Não pense que dedicando este post a mim, vai te redimir do fato de que eu te odeio por você ter ido ao show...
    Tá bom, mas só um pouco...
    Tudo bem, eu perdoo você, em virtude dos links do áudio do show (*______*)

    (it´s all feedback, all feedback...) xD

    ResponderExcluir
  4. Ah e esse problema dos coolers... odeio quando isto acontece aqui em casa. ¬¬

    Os encaixes do meu coolers são do pior tipo existente. T_T

    ResponderExcluir
  5. nossa voces não podem fazer isto com esse tal de victor tadinho dele

    ResponderExcluir