sábado, 25 de julho de 2009

Bom dia miguxos!!!

ooe miguinhos! hj acordei, fui tomar um banho bem quentinho pq tava frio e meus pezinhos delicados tavam congelados. Dps do baanho fui pra escola agueentar aqlas aulas xatas de matemática e física. ADOOOORO ¬¬.
Dps no recreio ainda tive q aguentar aquela certa pessoa que fica me ignorando e fazendo meu mundinho desabar. O q eu vo ter q fazer??? me matar??? acho q vo cortar meus pulsos com uma bolacha Trakinas...T_____T eu sei que esse mundo perfeito naum precisa de mim, por isso vol embora dele algum dia...
Dps da escola, xeguei em casa e fui ouvir a musica nova do Fresno que saiu. AI EH TAO FOFA!!! AMEI!!! *--------------* Soh q minha mainzinha reclamou do som alto e tive que desligar :(
Dps fui assistir Malhação, ai o capitulo de hoje foi lindo! Nunca achei q ia terminar dakele jeito! Fikei tão triste qdo acabou, q qse nem jantei direito.
Dps fui jantar, mamãe fez akela pankeca no caprixo! Ateh repeti... Coisa q eu qse não faço, pois tenho q manter a forma neh?!
Dps da janta fui tentar estudar pra prova de matematica de amanhã, mas eu não consigo decorar a maldita formula de Baskara T_T
Ai agr vim pro pc escrever pro meu blog, pois eu nunca esqueço de vcs miguxinhos!!! Agr vou durmir, pors já são quase 22:00 e amanha tenhoq acordar cedo! Até amanha! Me esperem ta?!
beijos&queijos:*


[FIM DO TEXTO IMBECIL]

Sim, isso não foi escrito pela minha pessoa normal, e sim pelo meu lado “adolescente de 13 anos semianalfabeto fã de emocore e nxzero”. E se você se identificou com esse texto, não gostou do que fiz e me odeia agora, VAI PRA CASA DO CARALHO! E essa foi a nossa versão sobre os milhares de blogs fúteis e idiotas que aumentam na internet a cada dia, e aqui vai um profundo e amoroso VÃO TOMAR NO CU!
E mais tarde eu volto com nossa programação normal.

GUILHERME YOUNG

Nenhum comentário:

Postar um comentário