
Demorei um pouco pra falar desse aqui, porque não tem muita diferença do Turtles In Time pra ele (e também por que já to ficando de saco cheio de tartarugas ._.). Mas, já que agora eu comecei, vamo lá! Prometi que ia falar de tartarugas até o fim do mês, começando pelos de NES e indo até os de PS2 (tirando o TMNT 3 de PS2 que nunca joguei). E como sou um cara de palavra, VAMO LÁ! Bom, o que temos aqui? Uma versão do Turtles In Time pra Mega Drive? Sim e Não.

Bom, já me prolonguei demais, de novo, e esqueci de contar a história do game. O Destruidor usa o poder da Hyperstone pra roubar a cidade de Nova York junto com a Estatua da Liberdade, e é claro que quem vai atrás dele pra dar um bom chute no traseiro do FDP são nossas queridas tartarugas. Então vamos, qual é a primeira fase? Um misto da segunda e da terceira fase (sem skate) do TMNT 4. Você pode perceber que a musica da primeira fase é idêntica a da primeira do TMNT 4 também. Mas e o primeiro chefe, quem é? Leatherhead. Já percebeu a diferença né?

Esse aqui também tem aquele golpe de agarrar os caras e ficar batendo eles de um lado pro outro na tela, só que eu raramente consigo fazer isso nesse aqui =/. E não, não temos mais o arremesso de inimigos na tela D= o que fez com que eu achasse o Hyperstone Heist bem inferior ao Turtles In Time. Sim, isso faz com que eu ache a versão de arcade do Turtles In Time inferior à de SNES também, pois Turtles In Time não é Turtles In Time sem arremesso de caras na tela! E eu já cansei de falar Turtles in Time. Turtles In Time ._. Como de costume, esse aqui também tem minha fase favorida! AEEEEEEE!!! E aqui, é um surf, como no outro game, mas não nos esgotos. ARRELUJAH!!! NÃO TEM BEBOP MAS TEM MINHA FASE FAVORITA!!!!!! \o/!!!!!

Não tenho muito o que falar do jogo sonoramente também. É tudo bem igual, desde o “shell shock” quando você morre até o COWABUNGA quando você passa de fase, e o “pizza time” quando você pega uma pizza. É claro que o MegaDrive é inferior ao SNES em som, então a qualidade é piorzinha do que a do outro game, mas se fossemos excluir esse pequeno fato, diria que Hyperstone Heist é a mesma porra que o TMNT 4 em som. Os gráficos também são praticamente iguais, tirando o fato de que eu acho os do HH (Hyperstone Heist) um pouco melhores do que os do TinT (Turtles In Time, duh). Sim, isso que o MegaDrive sempre foi inferior ao SNES em tudo! E esse foi o ultimo beat’em up das tartarugas... Por enquanto, pois depois iam ser lançados pra Game Boy Advance jogos baseados no novo desenho, nesse mesmo estilo, e até um baseado no filme “Tartarugas Ninja – O Retorno”, que considero o melhor do GBA. Eu poderia até falar desses jogos, mas como não aguento mais falar de tartarugas (tudo tem um limite), deixo pra uma próxima oportunidade... Bom, é isso, termino aqui sobre os beat’em ups 2D das tartarugas. Gostou, valeu! Num gostou, VÁ A MERDA. Hehe... que rude... Bom, volto amanhã (e se não voltar, é por que não me deu inspiração .-.) pra falar do Teenage Mutant Ninja Turtles de PS2, e já vou adiantando, não é dos melhores. Então, se vocês já num tiverem de saco cheio de tartarugas também, amanhã tem mais!
Então... Até amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário