terça-feira, 21 de julho de 2009

Show do Paul Di'Anno em Passo Fundo - EU FUI!

SALVE SALVE GURIZADA, aqui é o Ramone, vim hoje contar a vocês um pouco de como foi o show do Paul Di'Anno, (vocalista dos dois primeiros LPs do Iron Maiden) em Passo Fundo, RS.
Primeiramente, eu sou de Panambi, RS tambem, que fica a umas 3h (de ônibus) de Passo Fundo. Fomos para lá eu, meu amigo Engelmann e o primo dele, Thales. Bom, depois de ter acertado tudo em relação aos ingressos (sim, a gente teve que procurar o cara dos ingressos faltando algumas horas pro show), a gente foi pra fila e lá tinha uns caras vendendo ingressos que sobraram tambem! Mas um detalhe: a gente tambem tinha um ingresso sobrando, que seria do nosso amigo Pia, que não pôde ir.
Enfim estávamos la vendendo o dito cujo ingresso por R$15 (sendo q foi comprado por R$25, e ali na hora tinha ainda pra vender por R$30) com nosso belo slogan de propaganda: "QUINZE PILA O INGRESSO MEIA NOVE, ESSE É FODA MESMO!!!" bradado com clamor pelo Thales. Após algum tempo, ele conseguiu vender o ingresso, conseguindo assim dinhero pra pagar as latinhas de ceva que ele compraria mais tarde. Ah, um detalhe frustante, é que no cartaz que havia na frente do pub onde foi o show estava escrito "10/07 - SHOW 1° VOCALISTA IROM MAIDEM". PORRA!!! CUSTAVA TEREM ESCREVIDO CERTO??? Mas, nevermind, àquela altura alguem ja tinha transformado os Ms em Ns kkkkk
Pois bem, ao entrarmos lá, ficou um tempo tocando umas musicas de um cd (riscado) e logo a Scelerata subiu ao palco pra muê \,,/ não me lembro os nomes das músicas, mas sei que eles tocaram Master of Puppets do Metallica \o\ ah, não mencionei mas eu e o Engelmann estávamos BEM NA FRENTE!! tipo, na frente MESMO, ali nas caxas de som, dava pra ver o setlist e tudo *__* logo a banda saiu, e houve um intervalo de uns 15 minutos eu acho. Nem eu nem o Engelmann nos arriscamos a sair um milimetro do lugar onde estávamos 8D logo colocaram as set lists, e eu quase gozo quando vejo escrito BLITZKRIEG BOP como ultima musica! SIM!! BLITZKRIEG BOP!!!!!!! O HINO DOS RAMONES, MINHA BANDA FAVORITA VAI SER TOCADO NO PRIMERO SHOW DA MINHA VIDA!!!!! PUTAQUIOSPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Euforismo à parte, também notei que ele tocaria muitas clássicas que eu adoro, tipo Prowler, Running Free e Remember Tomorrow \o/ mas peraí, as luzes apagaram! E a banda começou a tocar a introdução The Ides of March! Eu olho pra minha frente... e ta ali o cara! A lenda! O primeiro vocalista do Iron Maiden.... agora virado num gordo careca com roupas largas e camiseta do Ratos de Porão que precisa de ajuda pra subir dois degraus ._.
Bom, mas o cara subiu lá e mostrou que é foda de voz ainda sim, detonou pra caralho \o/ Mas o problema é que ele não é Bruce Dickinson, então as piadinhas dele não funcionaram ): (a não ser quando ele disse "my ex-esposa, lives in Curitiba.......... the PUTA!!!!", que eu me matei rindo)
Teve uma hora que um cara veio e falou algo no meu ouvido, não deu pra entender direito, parecia algo como "colocaram as mão no teu bolso e tiraram tudo pra fora" então eu me desesperei com a mão procurando o celular e tudo mais que eu tinha no bolso (inclusive uns 15 pila) e coloquei dentro da cueca .-. sim, eu fiz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas achei q ia perder mais facil ainda, então coloquei num bolso do casaco e fechei o/ Depois, por meio do Thales, fui saber que o que o cara tinha dito era "se encostar no cabo da caixa de som de novo, te boto pra fora" G__G eu num sabia nem sei de encostar em cabo nenhum :B
Aguentar mosh e manter-me no mesmo lugar foi outra tarefa difícil. Eu praticamente me parafusei naquele lugar la e ninguém ia me tirar. Tá certo que quando a última musica tava tocando, eu tava de costas pro palco graças ao empurra-empurra, mas isso é trívolo. Ah, acabou que Blitzkrieg Bop foi a penúltima música, Paul ainda tocou uma dele no final, se não me engano o nome era Mad Man in The Attic.
Antes de ele tocar Remember Tomorrow, ele começou a dizer uma pequena dedicatória pra música e tal, mas como eu, o Engelmann e o Thales sabíamos que ele ia tocar essa em seguida, juntamo-nos com os caras em volta a gritar "REMEMBER TOMORRROOOOOOOOOOOOOWWW!!!!" até que o Paul disse "I'm the one talking here, now you guys in there shut the fuck up!" tomamos um STFU do Paul Di'Anno *___* Bom, mas já é hora de eu lhes contar sobre o fato que marcou a noite... (pelo menos pra mim né :B)
Durante alguma música, não lembro qual, eu estendi minha mão apontando pro Paul e gritando, e sabem o que ele fez? ELE VEIO E APERTOU A MINHA MÃO!!!!!!! SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O PRIMEIRO VOCALISTA DO IRON MAIDEN, AO ME VER ADORANDO-O, ESTENDEU SUA SAGRADA MÃO DO HEAVY METAL E APERTOU A MINHA!!!!!!!!!!!!! Não há espaço para exclamações suficientes aqui :3 e não há mais nada o que comentar sobre isso, ou aquilo tudo aconteceu mesmo ou foi algum crazy Rock and Roll dream, por mais que a segunda opção pareça muito mais real.
E digo mais, Paul Di'Anno não dura muito mais não. Porra, aquele seco punk de cabelo espetado e roupa de couro se tornou aquele gordo escroto la, que precisa de ajuda pra subir e descer DOIS DEGRAUZINHOS!!
Bom, é basicamente isso, as fotos que o Engelmann tirou eu fico devendo para uma próxima postagem, já que num falei mais com ele xD Aí embaixo vocês conferem alguns vídeos que achei no YouTube, feitos durante o show, alguns até que tão bons o/
Olhem bem, quem sabe vocês me vejam ali, frente ao setlist e o pedestal com um microfone que não é usado (ainda me pergunto porque aquilo tava ali, não usaram em momento algunm do show :B) eu to com uma jaqueta jeans azul de mangas puxadas xD


Wrathchild!

Nenhum comentário:

Postar um comentário